Santos

Vídeo: Lucas Braga passa mensagem emocionante para Luiz Eduardo, vítima de injúria racial

Luiz Eduardo, Santos, Lucas Braga

Nesta quinta-feira (24), o Santos divulgou um vídeo em seu canal no YouTube mostrando a visita do garoto Luiz Eduardo, que foi vítima de injúria racial em Caldas Novas, visitando o CT Rei Pelé e conversando com os atletas.

Durante a visita, o garoto se emocionou com a mensagem passada por Lucas Braga. O atacante, que hoje frequenta o time titular do Santos, saiu da várzea e conseguiu vencer todos os obstáculos.

— Estou muito feliz, é uma experiência muito boa. Gosto muito do Lucas Braga. Eu chorei. Ele falou para eu não desistir dos meus sonhos, dobrar o joelho todas as noites, levantar a cabeça e colocar os pés nos chão – disse Luiz Eduardo, à Santos TV.

Em entrevista para a Santos TV, Vanessa Bertoldo, mãe de Luiz, comentou sobre quando seu filho recebeu a camisa do clube e como eles fizeram para ir ao CT conhecer o clube e os jogadores.

— Ele falou ‘mãe, o pessoal veio aqui em casa me dar uma camisa’. Ele não quis tira-la por nada. Ficou com ela o dia inteiro. O pessoal do Santos queria muito conhecer o Luiz, perguntaram se tinha como a gente ir hoje. O meu esposo conseguiu se afastar do serviço e eu, que sou cabeleireira, consegui ajeitar minha agenda. Aí a gente veio. Chegamos ontem. Comentou Vanessa.

Já o pai, comentou que não conseguia acreditar tudo o que estava acontecendo.

— TUdo novo para gente. Parece que a ficha não caiu ainda. A hora que os jogadores vieram a gente se emocionou muito.

Durante a visita, Luiz Eduardo ganhou presentes dos jogadores, bateu uma bola com os atletas e com o presidente do clube, Orlando Rollo.

Para saber essas e outras notícias sobre o Santos e as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

+Santos é o time que mais desenvolve interações no Facebook, aponta estudo de redes sociais

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo