Santos

Santos não tem mais casos de COVID-19 para jogo contra o Boca; John e Wagner são os únicos

Foto: Divulgação/Twitter Santos FC

O goleiro John e o zagueiro Wagner foram os únicos jogadores diagnosticados com COVID-19. O Santos divulgou os resultados dos novos testes nesta segunda-feira (11) e não há novos casos de novo coronavírus no elenco. Portanto, com exceção dos dois citados, todos estão liberados para o jogo decisivo diante o Boca Juniors.

Depois da vitória de 1 a 0 contra o São Paulo no último domingo (10), no Morumbi, o elenco do Santos passou pelos testes de protocolo da CONMEBOL e todos estão livres. Os atletas poupados se juntam ao restante do elenco para a partida que vale uma vaga na grande final da Copa Libertadores da América.

A provável escalação do Santos é a seguinte: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge.

O jogo contra o Boca Juniors será nesta quarta-feira (13), às 19h15 (de Brasília), e uma vitória simples coloca o time comandado por Cuca na decisão, mas qualquer empate com gols é favorável aos argentinos.

LEIA MAIS: João Paulo vibra com vitória contra o São Paulo e diz: ‘Não deixei de trabalhar’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo