Futebol

Santos não terá Marinho e Alison contra o Boca Juniors

Ivan Storti/SantosFC

A segunda-feira foi agitada no CT Rei Pelé. Além da apresentação de Fernando Diniz, teve o último treinamento do Santos antes da partida decisiva contra o Boca Juniors, pela Libertadores, com uma má notícia para os torcedores. Marinho não trabalhou e não deve ir a campo.

O atacante sentiu um desconforto no jogo contra o Palmeiras, teve uma lesão de grau um na coxa esquerda e já não entrou em campo diante do São Bento. Marinho tem feito um tratamento intensivo de recuperação e tinha vontade de estar à disposição contra os argentinos, mas não terá condições.

Além de não contar com Marinho, Diniz também não terá o capitão Alison. O volante sofre com um desconforto na perna esquerda e foi desfalque nos últimos jogos.

Sem poder contar com os dois jogadores no treinamento desta segunda. Fernando Diniz realizou um trabalho mais leve com a equipe, que se recupera do jogo de domingo. A tendência é que o time que entre em campo contra o Boca seja o mesmo que enfrentou o São Bento.

O Santos deve ter: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga.

O jogo tem caráter decisivo para o Peixe, que tem apenas três pontos na Copa Libertadores, na terceira colocação do seu grupo, podendo ultrapassar o próprio Boca, que tem seis. A partida será na Vila Belmiro, às 19h15.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo