Santos

Santos não vence em casa pelo Brasileiro desde julho, veja confrontos

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

No último sábado (28), pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos acabou sendo goleado na Vila Belmiro pelo Flamengo por 4 a 0. Com o resultado, o Peixe terminou a rodada em 11º colocado com 22 pontos. A equipe de Fernando Diniz não vence em casa pelo nacional há quatro partidas.

Além disso, o clube acumula cinco partidas sem vitória. O último triunfo, foi contra o Libertad, do Paraguai pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Sul-Americana, na Vila Belmiro. A série acumula dois empates (Fortaleza e Internacional) e três derrotas (Libertad, Athletico-PR e Flamengo).

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

A última vitória do Alvinegro no Campeonato Brasileiro foi diante da Chapecoense, fora de casa, no começo deste mês. Jogando em casa, o tempo ainda é maior, a agremiação não vence desde julho quando venceu o Athletico-PR por 2 a 1 pela décima rodada da competição. De lá para cá, foram disputados quatro confrontos, a agremiação praiana acumula dois empates e duas derrotas com dois gols feitos e sete sofridos.

Veja jogos;

Santos 0 x 1 Atlético-GO – 13º rodada

Santos 0 x 0 Corinthians – 15º rodada

Santos 2 x 2 Internacional – 17º rodada

Santos 0 x 4 Flamengo – 18º rodada

O próximo compromisso será contra o Cuiabá neste sábado (04/09), às 21:00 (horário de Brasília), Arena Pantanal, na cidade de Cuiabá, em Mato Grosso. Em duelo válido pela décima nona rodadado Campeonato Brasileiro de 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo