Santos

Santos não vence no Maracanã desde 2018, relembre o confronto

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

O Santos enfrenta a equipe do Fluminense nesta quinta-feira (17), às 19:00, no estádio do Maracanã. O duelo é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Atualmente em décimo segundo lugar com quatro pontos, o Peixe vem de um empate em zero a zero diante o Juventude na Vila Belmiro. Com o resultado, quebrou uma série de três vitórias consecutivas do Peixe. Após o tropeço em casa, o time de Fernando Diniz tem o desafio de se recuperar e conquistar a vitória no Maracanã.

O clube praiano além de enfrentar o time carioca, vai tentar quebrar uma série sem vitória no estádio Mário Filho. Desde o dia 01º de setembro de 2018, o Santos não vence no estádio.

Na ocasião, a agremiação venceu o Vasco da Gama pelo placar de 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro da temporada. Todos os gols santistas foram marcados pelo atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol. Alguns remanescentes deste elenco atual estavam na partida, como o volante Alison e o meia Carlos Sánchez.

De lá para cá, o Alvinegro realizou cinco partidas contra equipes cariocas no palco sagrado do futebol brasileiro. Além disso, durante este período, atuou pela final da Libertadores contra o Palmeiras em janeiro deste ano e acabou sendo derrotado por 1 a 0, ficando com o vice-campeonato do torneio continental. Sendo assim, perdeu cinco e empatou uma.

Reveja os confrontos:

15/11/2018 – Santos 0 x 1 Flamengo – Campeonato Brasileiro

14/09/2019 – Santos 0 x 1 Flamengo – Campeonato Brasileiro

26/09/2019 – Santos 1 x 1 Fluminense – Campeonato Brasileiro

25/10/2020 – Santos 1 x 3 Fluminense – Campeonato Brasileiro

13/12/2020 – Santos 1 x 4 Flamengo – Campeonato Brasileiro

30/01/2021 – Palmeiras 1 x 0 Santos – Final da Conmebol Libertadores

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo, pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo