Santos

Santos negocia com o meia Elias, ex-Atlético, Flamengo e Corinthians

Foto: Reprodução/Twitter/Atlético-MG

O Santos negocia a contratação do meia Elias, ex-Corinthians, Flamengo e Atlético-MG. Sem clube desde janeiro, o atleta teria sido sugerido ao Peixe pelo próprio técnico Cuca. A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista Jorge Nicola.

Apesar de ainda estar proibido pela Fifa de contratar reforços, o Santos espera resolver suas pendencias com o Hamburgo nos próximos dias. Assim, o clube estaria livre para contratar Elias.

Caso a negociação avance e se concretize, Elias seria apenas o terceiro reforço do Santos para a temporada. Até aqui, o Peixe contratou apenas o atacante Raniel e o lateral Madson.

Por isso, o técnico Cuca tem utilizado muitos jogadores das categorias de base. Assim que chegou ao Santos, o treinador disse que sabia que esse seria o panorama, mas afirmou que o clube precisaria contratar alguns jogadores experientes para equilibrar o elenco.

Sem atuar desde o fim do Brasileirão de 2019, Elias tem trabalhado em sua casa para manter a forma física. Aos 35 anos, ele chegaria justamente como uma opção experiente para compor o meio de campo do Peixe.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Santos negocia com o meia Elias, ex-Atlético, Flamengo e Corinthians | DF MANCHETES

  2. Pingback: Entenda por que Elias agrada a comissão técnica e diretoria do Santos | Portal Viver Política

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo