Z - Futebol Agência ENM

Santos oficializa venda de Soteldo ao Toronto, do Canadá

Soteldo deixa o Santos após 104 partidas (Foto: Divulgação SANTOSFC)

O Santos confirmou a venda de Soteldo ao Toronto FC. O Clube repassou sua parte na venda para e pagará US$ 500 mil, para saldar o valor total, divididos em parcelas a partir de junho. Além disso, os empresários não receberão comissão por essa venda e o jogador abriu mão de seus pagamentos devidos pela rescisão do contrato. Também ficou acertado que o Santos terá direito a 12,5% de uma venda futura do atleta, caso ele seja transferido em definitivo para algum clube de fora da MLS. o Peixe coloca fim no transfer ban que o impedia de contratar jogadores.

“Com este Transfer Ban resolvido, abrimos uma janela para podermos considerar a contratações pontuais, dentro da responsabilidade financeira que assumimos no Clube, de atletas para encorpar o elenco, dada a participação em muitas competições de forma simultânea”, destaca o presidente Andrés Rueda.

O jogador de 23 anos atuou pelo Peixe por 104 partidas pelo Peixe, balançando as redes 20 vezes. “Temos de agradecer ao Soteldo por esse período no Santos, que tanto nos trouxe alegrias e por sua combatividade em campo. Certamente gostaríamos que ficasse mais e fizesse história com a nossa camisa. Desejamos sorte em seu novo clube”, finalizou Rueda.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo