Z - Futebol Agência ENM

Atuações ENM: Santos perde para o Corinthians em jogo com muitas falhas; confira as notas

Santos perde para o Corinthians em clássico
Foto: Divulgação/Santos FC

Neste domingo, o Santos perdeu o clássico contra o Corinthians na Neo Química Arena. Uma partida pouco inspirada do Peixe resultou em um placar de 2 a 0 para os donos da casa. Com o resultado, o Santos estaciona em 42 pontos, ocupando a 11ª posição na tabela – por hora.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

O JOGO

O desempenho do primeiro tempo foi abaixo para o Peixe. Pouco atacou e falhou muito na defesa – um passe errado de Madson quase resultou na abertura do placar para o Corinthians. João Paulo, por sua vez, salvou o time da Vila Belmiro nas diversas vezes que o adversário levou perigo ao campo. 

No segundo tempo, apesar de se propor mais ao ataque com as substituições de Madson e Gabriel Pirani por Lucas Braga e Ângelo, o Santos continuou sem conseguir criar. Nas poucas vezes que chegou ao campo adversário, foi anulado pela defesa corinthiana que, por sua vez, aproveitou os espaços abertos na zaga e conseguiu balançar a rede duas vezes.

ATUAÇÕES EM DESTAQUE

João Paulo – se o Corinthians não abriu o placar logo no primeiro tempo, uma boa parcela dos créditos está na conta do desempenho do goleiro. Vivendo uma ótima fase, João Paulo conseguiu salvar as redes do Peixe quando a zaga falhava em interceptar as jogadas do time adversário. Entretanto, as mesmas falhas custaram no segundo tempo e não deu para o arqueiro.

CONFIRA TODAS AS NOTAS

João Paulo – 6,0

Kaiky – 5,5

Luiz Felipe – 5,5 

Danilo Boza – 5,5

Madson – 5,5

Camacho – 6,0

Vinícius Zanocelo – 6,0

Gabriel Pirani – 5,5

Felipe Jonathan – 6,0

Marcos Guilherme – 6,0

Tardelli – 6,5

Lucas Braga –  6,0

Ângelo – 6,0 

Sánchez – 6,0

Raniel – 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo