Santos

Santos pode ter Kaio Jorge, Marinho e Soteldo juntos novamente em jogo de volta contra San Lorenzo

Marinho Soteldo Kaio Jorge
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Nesta terça-feira (13), o Peixe disputará uma vaga na fase de grupos da Libertadores. No jogo de ida, o Santos venceu o San Lorenzo por 3 a 1 e construiu uma boa vantagem. Além disso, Ariel Holan poderá ter o trio de ataque titular. Kaio Jorge estará a disposição, assim como Soteldo e Marinho.

A última vez em que os três atacantes jogaram juntos foi ainda no Brasileirão, contra o Coritiba. Na vitória por 2 a 0, Marinho fez o primeiro gol do Santos, que rebaixou os paranaenses e deixou o Peixe próximo da vaga na Libertadores.

Desde então, Kaio Jorge sofreu uma lesão na coxa em fevereiro e ficou dois meses longe dos jogos do Santos. Além do centroavante, Marinho também desfalcou o Peixe. O atacante foi infectado pela Covid-19 e ficou longe dos gramados por um mês. No jogo de ida contra o San Lorenzo, o camisa 11 fez o segundo gol do Santos.

Sem o trio de atacantes, o Santos disputou 11 jogos, venceu quatro, empatou cinco, foi derrotado duas vezes e marcou 13 gols.

Ariel Holan colocará força total contra os argentinos e não deve jogar com o regulamento embaixo do braço, ainda mais com a possível presença do trio. A possível escalação do Santos contra o San Lorenzo na Libertadores é :João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Ivonei e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

No jogo de ida, o Santos venceu o San Lorenzo por 3 a 1. Embora estivesse há mais de duas semanas sem um jogo oficial, o clube surpreendeu os argentinos e conseguiu construir uma boa vantagem. Além disso, Ângelo se tornou o jogador mais jovem a marcar um gol na Libertadores.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo