Santos

Santos posa para campanha do protocolo de segurança

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Com o aumento nos números da COVID-19 no Brasil, atletas e comissão técnica do Santos FC posaram para a campanha de incentivo ao protocolo de segurança contra o vírus. Marinho, Kaio Jorge, João Paulo e até mesmo o técnico Ariel Holan participaram da ação.

                 

Nos registros capturados pelo fotógrafo Ivan Storti, cada membro estende um braço, representando a necessidade do distanciamento, e aponta a máscara com o outro, reforçando a importância do uso de proteção neste período. A iniciativa mostra o respeito do Santos pela situação com todos os cuidados nos protocolos de segurança, que são complementados pelo uso do álcool em gel e da limpeza das mãos com água e sabão.

Por decreto municipal, o Santos está impedido de utilizar as instalações do CT Rei Pelé e realiza as atividades desportivas na cidade de Atibaia, interior de São Paulo. Nesta semana o clube quase viajou ao Rio de Janeiro para enfrentar a Ponte Preta, mas o jogo foi adiado pela Federação Paulista de Futebol por conta da dificuldade em encontrar um estádio capaz de receber a partida, válida pelo Campeonato Paulista.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo