Corinthians

Santos procura Camacho, mas diretoria do Corinthians barra negociação

Camacho esteve próximo de assinar com o Santos. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Santos procurou o volante do Corinthians, Guilherme Camacho, nas últimas semanas. A intenção do Alvinegro da Vila era contratar o jogador por empréstimo, mas a negociação não evoluiu.

De acordo com o site “ge”, nessa primeira investida do Peixe, a diretoria do Timão barrou qualquer tratativa, pois o treinador Sylvinho ainda pretende conhecer melhor o volante e não tem intenção de se desfazer do atleta tão cedo.

Camacho chegou ao Corinthians em 2016 e entrou em campo 122 vezes pelo clube. Entre 2018 e 2019 passou pelo Athletico-PR por empréstimo, mas voltou e foi aproveitado pelos treinadores que teve.

Na atual temporada, o volante fez 13 jogos e foi titular nas duas últimas partidas do Corinthians, que também foram os primeiros jogos com Sylvinho no comando do clube.

+ Ponte Preta e Corinthians alinham empréstimo de meia para Série B

+ Santos anuncia contratação do zagueiro Danilo Boza

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Antes de ser contratado pelo Time do Parque São Jorge, Camacho trabalhou com o atual técnico do Santos, Fernando Diniz, no Audax e foi titular na surpreendente campanha da equipe, que ficou com o vice-campeonato Paulista de 2016.

No momento, os dois times vivem crise financeira e, enquanto o Santos procura reforçar a equipe com nomes pontuais, o Corinthians não fez nenhuma contratação e não pretende liberar jogadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo