Santos

Santos promove campanha incentivando o apoio da torcida na luta contra o rebaixamento

Santos abraça campanha nas redes sociais
Foto: Reprodução/Santos FC

Atualmente na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas dois pontos à frente da primeira equipe da zona de rebaixamento, o Santos volta a viver momentos dramáticos na temporada 2021. E para ressaltar a força e a importância da torcida alvinegra neste momento, o clube resolveu abraçar a campanha #ReageSantos em postagem realizada nesta quinta-feira (16) através das redes sociais do Peixe.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Após sofrer o risco de ser rebaixado pela primeira vez em sua história no início da temporada, escapando da Série B do Campeonato Paulista apenas na última rodada do torneio, a segunda divisão segue sendo um pesadelo que ainda pode se tornar realidade para o Santos. Por isso, a campanha visa manter a motivação e o apoio da torcida para o clube, relação bastante abalada pelas recentes eliminações e atuações da equipe.

Na mensagem, o clube reforça a importância da presença de seus torcedores nos momentos delicados, e afirma que “virar o jogo” faz parte da história do Santos, mas isso só será possível se realizado caminhando lado a lado com o torcedor.

Eliminado da Copa do Brasil após ser derrotado por 1 a 0 em casa, em jogo contra o Athletico na última terça-feira (14), o Santos não terá outras opções além de focar toda a sua dedicação no Brasileirão. Pelo torneio, o Peixe entra em campo no próximo sábado (18) às 21h, para enfrentar o Ceará na Arena Castelão.

Leia mais:

+Sole Jaimes, ex-atleta do Santos, anuncia sua chegada ao Napoli

+Polícia Civil identifica três suspeitos da emboscada contra Diego Tardelli

+Sánchez sofre entorse de tornozelo e será preservado contra o Ceará

+Com Velázquez, Santos divulga lista de relacionados para o duelo diante do Ceará

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo