Santos

Santos recebe o Atlético-GO na Vila; confira o retrospecto do duelo

Santos recebe o Atlético-GO na Vila; confira o retrospecto do duelo
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após se classificar para as quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Independiente-ARG, o Santos retorna sua atenção para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (25), o Peixe entra em campo na sua própria casa, a mística Vila Belmiro, para enfrentar o Atlético-GO às 18h15, partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão 2021.

                 

Pouco menos seis meses depois do último encontro entre as duas equipes, ambas voltam a protagonizar um duelo historicamente equilibrado. Na última ocasião, sediada no Estádio Antônio Accioly, o Castelo do Dragão, o placar terminou em 1 a 1, com gols de Jean para o rubronegro e Marcos Leonardo para o alvinegro, ambos marcados após a conversão de cobranças de pênalti.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

A primeira vez que o Peixe e o Dragão se enfrentaram foi em 1986, com um hiato de 24 anos até o segundo confronto, em 2010. Desde então, 13 partidas aconteceram, sendo cinco vitórias para o Santos, quatro vitórias para o Atlético-GO e quatro empates. Na Vila Belmiro a situação não foi muito diferente, sendo três vitórias para o alvinegro em seis partidas disputadas, além de outros dois empates. O número de gols marcados também é muito semelhante, sendo 17 feitos pelo Santos e 14 pelo Atlético-GO, retratando um duelo extremamente equilibrado e que promete muita emoção aos torcedores.

LEIA MAIS:

+Santos x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, palpites e onde assistir

+Santos tem data marcada para enfrentar o Libertad na Sul-Americana; veja como estão os paraguaios

+Madson diz que gosta bastante de trabalhar com Diniz: “Ele tem ideias inovadoras”

+Atas do CG mostram unanimidade nas renovações de Sánchez e Sandry e pagamento por Zanocelo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo