Santos

Santos renova contrato com Kevin Malthus até 2026

Santos
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Nesta quinta-feira (29), o Santos anunciou a renovação do contrato do meia por mais cinco anos. Kevin Malthus está no Peixe desde 2014, e agora, seu vínculo foi renovado até o dia 31 de março de 2026. O contrato do jovem de 18 anos se encerraria em dezembro de 2022.

Nesta temporada, Kevin Malthus atuou em cinco dos nove jogos do Santos no Campeonato Paulista. A primeira partida no estadual também foi sua estreia. O meia atuou pela primeira vez no elenco profissional do Peixe no empate em 2 a 2 contra o Santo André.

O jovem jogador relembrou sua trajetória no clube em entrevista ao site oficial do Santos. “Só tenho que agradecer a Deus, a minha família, meus representantes e ao Santos FC. Agora é trabalhar firme para conquistar meu espaço e fazer minha história com essa camisa tão pesada. Comecei na escolinha Meninos da Vila, depois passei no teste para começar no futsal e depois acabei indo para o campo também. Nisso lá se vão oito anos de clube. E espero que seja só o começo”, disse o meia.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo