Santos

Santos renova contrato de Carlos Sánchez até 2023

Divulgação: Santos FC

Acabou a novela da renovação de Carlos Sánchez. Por meio das redes sociais, o Santos anunciou que o contrato do meia até julho de 2023.

A negociação estava travada pois o Santos tinha oferecido acordo por produtividade e com uma redução de salário, mas com bônus por partidas disputadas e conquistas individuais e coletivas, e a opção de mais uma temporada ao fim do vínculo. A ideia não agradou muito o jogador e o seu empresário, e eles apresentaram uma contraproposta: Sánchez não queria os ganhos por produtividade e queria dois anos de contrato, com a possibilidade de aposentar na Vila Belmiro.

As negociações evoluíram e o Peixe aceitou a proposta do contrato de dois anos.

“Estamos felizes em anunciar que vamos manter um ídolo do Clube para continuar defendendo nosso time. O Sánchez é um símbolo de raça, de liderança e será um grande reforço nos gramados, porque mesmo em recuperação sempre esteve junto com o grupo. Temos certeza de que ele tem tudo para ficar ainda mais marcado na história do Clube, com recordes e conquistas” – disse o presidente Andres Rueda.

Em outubro de 2020, Sánchez operou o joelho esquerdo devido a ruptura de um ligamento. O jogador está há sete meses longe dos campos mas recentemente participou de um jogo treino contra o sub-23 do Santos. O time profissional venceu por 3×2.

Carlos Sánchez tem 36 anos e chegou ao Santos em julho de 2018 e é o segundo maior artilheiro estrangeiro do Santos, com 25 gols. Sua partida de estreia foi no dia 4 de agosto de 2018 e até agora ele já soma 104 gols.

“A história temos de sempre comemorar com títulos, com uma taça, e eu quero levar essa alegria para essa torcida grande do Santos. É uma história muito linda e com essa renovação quero conseguir coisas importantes com o Clube e uma galeria enorme de conquistas vestindo o manto sagrado, que para mim é um orgulho” – disse o jogador.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo