Santos

Santos renova contrato de Lucas Veríssimo até 2024

Lucas Veríssimo renovou contrato com o Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos, enfim, chegou a um acordo com Lucas Veríssimo e renovou o contrato do zagueiro até 2024. A informação foi publicada inicialmente pelo site GloboEsporte.com e confirmada pelo Esporte News Mundo.

                 

Apesar da renovação, Lucas Veríssimo ainda pode deixar o Santos. Com proposta da Sampdoria, da Itália, o zagueiro ainda é visto pelo Peixe como uma esperança para melhorar as finanças do clube.

A ampliação do vínculo de Lucas Veríssimo com o Santos serve como um “acordo de paz” entre os lados. Vale lembrar que o zagueiro chegou a cobrar publicamente a diretoria do clube por uma renovação.

Em entrevista após a vitória do Santos sobre o Delfin, do Equador, em março, pela Copa Libertadores, Veríssimo criticou o fato de ter recebido propostas e mesmo assim não ter sido valorizado pela diretoria.

“A única coisa que peço é uma valorização. Já tive propostas e ainda não fui valorizado”, afirmou o zagueiro, que já havia sido procurado pelo Atlético-MG a pedido do técnico Jorge Samapoli.

Lucas Veríssimo chegou ao Santos em 2013, quando passou a atuar pelo sub-20 do clube. Ele estreou como profissional em 2016, e se consolidou cada vez mais na defesa do Peixe ano após ano.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Promessa da diretoria e pilar de Jesualdo: por que Santos renovou com Veríssimo - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Mesmo com renovação, Santos não descarta vender Veríssimo nesta janela de transferência - Esporte News Mundo

  3. Pingback: Com retorno de três jogadores, Santos aprova desempenho do elenco em primeira semana de testes físicos - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo