Santos

Santos renova contrato do goleiro Paulo Mazoti até dezembro de 2022

Paulo Mazoti
Com a lesão de John, Paulo Mazoti se tornou o terceiro goleiro do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na tarde desta segunda-feira (9), o Santos anunciou a renovação do contrato de Paulo Mazoti. O goleiro terá vínculo com o Alvinegro até dezembro de 2022. O arqueiro do Peixe ressaltou que está pronto para quando uma oportunidade aparecer.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Uma frase que sempre tive na minha mente. A oportunidade sempre aparece. Cabe a gente estar trabalhando e estar preparado para quando ela aparecer”, disse Paulo Mazoti em entrevista ao site oficial do Santos.

“Significa muita gratidão e um sonho sendo realizado. Estou aqui desde os 11 anos de idade, batalhando para chegar no profissional e consegui. Essa renovação é a continuação do meu sonho”, disse o goleiro sobre a renovação de seu contrato.

Paulo Mazoti ressaltou ainda a capacidade do Santos de revelar bons jogadores na base e também o papel de Arzul em sua formação.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Fernando Diniz recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque contra o Fortaleza

+Na Vila Belmiro, clássico paulista entre Santos e Corinthians termina em empate sem gols

+Diniz reconhece que Santos poderia ter jogado melhor, mas vê empate justo contra o Corinthians

+Atuações ENM: Santos tem pouco brilho contra o Corinthians e João Paulo faz boas defesas

“Ao longo dos anos a gente vê que o Santos revela muitos jogadores e não apenas na linha, mas também no gol. Todos são excelentes profissionais. Não tem nem o que falar sobre o Arzul, um dos principais do país. E ainda tem o Juninho. Desde que cheguei no profissional vi que poderia aprender muito com eles. A minha evolução também vem muito da base, com grandes profissionais”, contou o goleiro.

Com a lesão de John, Paulo Mazotti se tornou o terceiro goleiro do Alvinegro. João Paulo é o titular da função e Diógenes o reserva imediato no momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo