Santos

Santos renova patrocínio com Philco e marca também estampará o uniforme do feminino

Santos
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na última quarta-feira (15), o Santos anunciou a renovação do patrocínio da Philco. A marca de eletrodomésticos estendeu seu vínculo com o Peixe por mais dois anos e agora estampará também a camisa do elenco de futebol feminino.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Acreditamos no propósito maior do esporte, como forma de transformar vidas, então estamos muito felizes em reiterar nossa parceria com o clube e dar mais visibilidade para jogadoras cheias de talento. A Philco, tem um compromisso com os consumidores brasileiros ao trazer inovações e ações que nos aproximem cada vez mais – disse Cristiane Clausen, diretora executiva da Philco.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Destaque no Sub-20, Rwan é comprado em definitivo pelo Santos

+Gi Fernandes comemora o primeiro gol como profissional: “Desde pequena eu sonhava com isso”

+Sereias da Vila vencem River Plate e assume liderança da chave na Brasil Ladies Cup

+João Paulo comemora renovação com o Santos: ‘Sempre honrar essa camisa tão histórica e pesada’

O presidente do Santos, Andres Rueda também ressaltou a importância da renovação e também a confiabilidade que o Peixe tem passado.

– É um patrocinador que está conosco desde 2018, sempre com renovações anuais e agora conseguimos ampliar o vínculo e ainda incluir o futebol feminino para podermos dar mais evidência e prestígio para a categoria. A Philco é uma grande e importante parceira e já está identificada com o Santos e nossa torcida – afirmou o dirigente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo