Santos

Santos rescinde contrato com o venezuelano Lacava

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nesta segunda-feira (31), o Santos comunicou o fim do rápido ciclo de Matias Lacava na equipe. A decisão foi tomada em comum acordo com o jogador.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

O vínculo do atleta de 19 anos iria até o final deste ano. Caso quisesse continuar com o meia-atacante, o Peixe teria que exercer a opção de compra em novembro deste ano. A jovem promessa disputou apenas dois jogos pelo Santos, quando entrou no segundo tempo dos jogos contra o Internacional e o Atlético-GO.

Para o Departamento de Futebol do Alvinegro, é mais interessante apostar na nova safra de jogadores que atuaram na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Santos terá mais dois treinos para melhorar pontaria antes de clássico contra o Corinthians

+Análise: Ângelo dá mais criatividade ao ataque do Santos, mas bola aérea e contra-ataques ainda incomodam na defesa

+Madson reconhece início ruim do Santos no Paulistão e fala sobre clássico contra o Corinthians

+Santos sofre em contra-ataques e é derrotado pelo Botafogo-SP na Vila Belmiro

Confira a nota emitida pelo clube:

O Santos FC rescindiu, em comum acordo, o contrato com o jogador Matías Lacava nesta segunda (31). O atleta chegou ao Peixão em agosto de 2021 e tinha vínculo até o final deste ano, por empréstimo.

Além disso, o Clube precisaria exercer opção de compra em novembro para continuar com o atacante. A decisão do Departamento de Futebol é de apostar na nova safra de atletas que atuaram na Copa São Paulo. O Santos FC deseja boa sorte em seus próximos trabalhos. Obrigado, Lacava!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo