Santos

Santos rescinde contrato do goleiro Vladimir

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Decidido em comum acordo, o Santos e o goleiro Vladimir decidiram rescindir o contrato, que era válido até o fim deste ano. A informação foi confirmada pela assessoria do jogador. Nenhuma nota ainda não divulgada nas redes do time.

                 

O goleiro estava no clube desde 2007, na época jogava no sub-20, e subiu para o profissional em 2010.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+ De quase negociável a titular, zagueiro Luiz Felipe dá a volta por cima no Santos

+ Deivid projeta Santos focado para clássico contra o Corinthians no Brasileirão Sub-17

Segundo o site Gazeta Esportiva, o técnico Fernando Diniz queria contar com Vladimir no elenco, mas entendeu a vontade do jogador de querer jogar com mais frequência. Na matéria ainda diz que o clube combinou com o jogador de pagar a maior parte do que resta do contrato em parcelas. O acordo financeiro é visto como positivo por ambos os lados.

Vladimir disputou 72 jogos e sofreu 78 gols. Ele esteve presente nos títulos da Copa do Brasil de 2010, da Copa Libertadores de 2011, da Recopa Sul-Americana se 2012, e dos títulos paulistas de 2010, 2011, 2012, 2015 e 2016. Em 2019 o goleiro foi emprestado ao Avaí, e o Grêmio também chegou a procurar o jogador.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook Instagram.

Foram 14 anos na Vila Belmiro e no CT Rei Pelé. O Santos faz parte da minha vida e da minha família. Só tenho a agradecer ao clube por tudo o que conquistei na minha carreira e à torcida pelo carinho com que fui tratado em todo esse tempo. Vou seguir a minha carreira e buscar meus objetivos, mas o meu coração sempre terá um lugar especial para o Alvinegro – disse o goleiro.

O futuro de Vladimir ainda não foi definido.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo