Athletico

Santos retorna aos treinos e Nikão pode aparecer contra o Atlético-GO

treinos Athletico
Santos retornou ao elenco. Foto: Mauricio Mano/Athletico

Nesta quinta-feira (15), o Athletico retomou os treinos no CT do Caju, após a derrota para o Corinthians na quarta (14). O próximo compromisso da equipe é contra o Atlético Goianiense, em Goiânia, no sábado (17).

                 

O grupo que atuou na última partida fez um trabalho de recuperação física. Além disso, foi realizado um jogo-treino com o Guarani de Palhoça (SC). O clube não informou o resultado do jogo.

A novidade entre os jogadores no CT foi a presença do goleiro Santos, que retornou ao elenco após compromisso com a Seleção Brasileira. No período, Jandrei assumiu a meta atleticana.

Outro jogador que participou do jogo-treino foi o meia Nikão. Ele está em fase final de recuperação de lesão, e pode aparecer contra o Atlético-GO, mas ainda não é garantido. Um dos atletas mais importantes do elenco, Nikão não atua desde o dia 12 de setembro.

Possíveis mudanças na escalação

Além de Santos, o time do Athletico deve ter outras mudanças. No último jogo, o lateral Jonathan foi vetado de última hora após sentir dores no aquecimento. Erick, que vem sendo o substituto na posição, está suspenso pelo terceiro amarelo, então o time pode ter Léo Gomes na lateral-direita. O jogador atuou como titular na partida contra o Flamengo.

Nikão pode retornar contra o Atlético-GO. Foto: Mauricio Mano/Athletico

Outro atleta que é dúvida entre os 11 iniciais do Athletico é Léo Cittadini. O volante já tem uma grande sequência de jogos e não atuou bem nas últimas partidas, sendo substituído contra o Corinthians logo no intervalo.

Um provável time pode ter: Santos; Léo Gomes (Jonathan), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian e Léo Cittadini (Ravanelli); Geuvânio (Nikão), Fabinho (Carlos Eduardo) e Kayzer. Os jogadores ainda terão um último treino na sexta-feira, antes de embarcarem para Goiânia.

Athletico e Atlético-GO se enfrentam às 19h do próximo sábado, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. O jogo será no estádio Olímpico. O Furacão é o 18º na tabela, com 15 pontos, enquanto o Dragão é o nono, com 21.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo