Conmebol Sul-Americana

Santos saiu na frente nos últimos jogos de ida em mata-mata; Confira o retrospecto

Divulgação: @SantosFC

O Peixe está vivo em três competições: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana. Uma é nos pontos corridos, e nas outras duas, que são de mata-mata, o Santos ganhou todos os jogos de ida. Veja o retrospecto:

Pela Copa do Brasil, o primeiro jogo do Peixe foi contra o Cianorte. O jogo de ida foi no dia 01/06 e o alvinegro praiano ganhou de 2×0. Gols de Kaio Jorge e Marinho. O segundo jogo terminou 1×0 para o Santos.

A estreia na Sul-Americana foi no dia 15/07 contra o Independiente na Vila Belmiro. Os donos da casa ganharam de 1×0 com um gol marcado por Kaio Jorge. No jogo da volta, que foi na Argentina, a partida terminou 1×1, resultado que classificou o Santos.

Siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram

O adversário do Santos nas oitavas de final da Copa do Brasil foi o Juazeirense, e no primeiro jogo, em casa, o time do técnico Fernando Diniz ganhou de 4×0. Gols marcados por Madson, Lucas Braga, Marcos Leonardo e Carlos Sánchez. O jogo da volta, que foi em Juazeiro, terminou 2×0 para os anfitriões.

E na noite da última quinta-feira (12), pelas quartas de final da Sul-Americana, o Peixe jogou contra o Libertad e ganhou de 2×1. Um gol marcado de pênalti por Sánchez e outro foi contra marcado pelo zagueiro Barboza.

O Santos volta a enfrentar o time paraguaio no dia 19/08 ás 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai.

E pela Copa do Brasil, alvinegro praiano volta em campo no dia 25/08, ás 19h (horário de Brasília) na Arena da Baixada.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+ Com um a menos, Santos vence Libertad e consegue vantagem para o jogo de volta

+ Atuações ENM: Na vitória do Santos, João Paulo e Lucas Braga decidem; Kaiky vai mal, confira notas

+ Lucas Braga ressalta superação do Santos em vitória contra o Libertad na Sul-Americana

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top