Santos

Santos se anima com evoluções de três jovens no profissional

Sandry fez boa partida contra o Bragantino (Ivan Storti/Santos)

Marcos Leonardo, Sandry e Lucas Lourenço animaram a comissão técnica do Santos nos últimos treinamentos, no CT Rei Pelé. Os Meninos da Vila têm cumprido funções táticas e evoluído em algumas partidas, segundo avaliação junta ao departamento de análise de desempenho do clube.

Sandry, inclusive, recebeu elogios do técnico Cuca após a eliminação contra o Ceará. No duelo contra o Red Bull Bragantino, no último domingo, o volante entrou no segundo tempo, ajudou a dominar o meio-campo ao lado de Pituca, brigou pela bola em divididas e até criou uma boa oportunidade para Kaio Jorge finalizar para fora.

Marcos Leonardo e Lucas Lourenço também são vistos como jovens de potencial futuro, mas Cuca já deixou claro que vai pregar cautela e não queimar etapas com os atletas. Há a intenção de mais minutos com a nova maratona de jogos entre o fim de novembro e início de dezembro.

Confira o histórico dos jogadores:

  • Marcos Leonardo: 11 jogos e dois gols marcados;
  • Lucas Lourenço: 13 jogos, nove desarmes e três finalizações;
  • Sandry: 9 jogos e seis desarmes;

O Santos volta a campo neste sábado contra o Internacional, às 16h30, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe é o sétimo colocado do torneio nacional, com 31 pontos.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo