Z - Futebol Agência ENM

Santos se antecipa e avança em renovação de contrato com joias da base

Kevin Malthus vem sendo aproveitado pelo técnico Ariel Holan (Foto: Divulgação SANTOSFC)

Com exemplos negativos em antigas gestões, o Santos vem tentando se precaver e não perder joias da base do clube. O presidente Rueda e sua diretoria encaminharam o acordo com o zagueiro Derick, e agora observam a situação de outros atletas: Kevin Malthus e Gabriel Pirani, ambos de 18 anos, com vínculo até o fim de 2022. O zagueiro e volante Jhonnathan, que também atuou na lateral esquerda, com contrato até setembro deste ano.

Kevin Malthus

As conversas com os empresários do garoto estão apenas no início, porém devem ser intensificadas nos próximos dias. Com a saída de Pituca e a lesão de Sandry, o volante deve ter mais chances para atuar.

Gabriel Pirani

Buscando um contrato de mais cinco anos, o atleta que vem sendo titular com o técnico Ariel Holan deve ter assinar a renovação em breve. Segundo informações do UOL, os representantes do atleta dão a renovação como garantida.

Gabriel Pirani é um dos destaques da base santista (Foto: Divulgação/ SANTOSFC)

Jhonnathan

O Peixe vem conversando com os empresários do jogador e ofereceu um plano de carreira e com contrato até 2024, conforme informação apurada do Meu Peixe e confirmada pelo Esporte News Mundo.

As renovações desses contratos ainda precisam passar pelo pelo Comitê Gestor, que após aprovar, é oficializado.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo