Santos

Santos se reúne com WTorre, faz exigência e aguarda novo contato por retrofit da Vila

Santos tem a intenção de reformar a Vila (Reprodução)

O presidente do Santos, Orlando Rollo, participou de uma reunião virtual com a WTorre, nesta segunda-feira. O objetivo foi pedir para a empresa desvincular o projeto de Luiz Volpato e discutir os próximos passos do retrofit da Vila Belmiro.

                 

Na última semana o vídeo em que Peres divulgou à imprensa mostrava que o arquiteto responsável era Luiz Volpato, irmão de Fernando Volpato, gerente administrativo do Peixe. Com isso, Rollo acredita que o projeto seria custeado pelo Santos e sem ideias da WTorre.

O mandatário do Alvinegro também expôs a grave situação em que o clube está e não vê o momento como ideal para pensar em uma nova arena. Mesmo assim, em respeito à construtora, a diretoria santista ouvirá uma nova proposta.

A reunião também contou com o presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Teixeira, e o prefeito da cidade, Paulo Alexandre Barbosa.

A ideia do Santos é tornar a Vila Belmiro um estádio mais vertical, já que o terreno em que o “alçapão” do Santos é localizado não permite que as arquibancadas avancem para os lados. O retrofit é um desejo antigo de Peres, afastado no clube.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo