Santos

Santos Sub-17 fica no empate na estreia da FAM Cup; confira os próximos jogos da equipe no torneio

santos sub-17

Na manhã deste domingo (23), o elenco Sub-17 do Santos fez a sua estreia na edição 2022 da FAM Cup, contra o Ibrachina. A partida terminou em um empate pelo placar de 2 a 2, e os gols do Alvinegro Praiano vieram dos pés de Matheus Lima e Deivid.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Comandado pelo treinador Gabriel Bussinger, o Alvinegro Praiano foi a campo com Rodrigo Falcão; Pedrinho, Kauã Rocha, Vitor Mota e Netinho; Gustavo, Lucas Yan e Gabriel Bontempo; Matheus Lima, Felipe Laurindo e Deivid. Os atletas Sub-17 do Santos voltam aos gramados na manhã desta segunda-feira (24), às 9h00 (horário de Brasília), para encarar o Jacuipense-BA.

Confira os próximos jogos da equipe Sub-17 do Santos FC na FAM Cup:

  • Santos x Jacuipense – 24/01, às 9h 
  • Santos x Palmeiras – 25/01, às 10h40

Leia mais:

+Santos repudia decisão da FPF de marcar final da Copinha no Allianz Parque

+Copinha: FPF define horário e local da final; confira

+Fábio Carille testa positivo para a COVID-19

+Relembre a campanha do Peixe na Copa São Paulo

A FAM Cup, competição organizada pelo Palmeiras, conta com sete participantes além do Santos: Palmeiras Sub-16 e Sub-17, Corinthians, Red Bull Bragantino, Ibrachina, Ferroviária e Jacuipense-BA. Na primeira fase os oito times estão divididos em dois grupos, e ao final dos confrontos internos de cada chave as duas equipes de melhor colocação avançam para as semifinais da Série Ouro. Os terceiros e quartos colocados de cada grupo disputam as semifinais da Série Prata. As finais acontecerão no próximo sábado (29).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo