Santos

Santos tem defesa mais vazada do Paulistão ao lado do São Caetano

Santos
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Após a derrota no clássico contra o Palmeiras por 3 a 2 nesta quinta-feira (6), o Santos se complicou de vez no Campeonato Paulista. O Peixe não tem mais chances de se classificar para a próxima fase, e se perder para o São Bento no domingo (9), será rebaixado pela primeira vez em sua história. O resultado também colocou a equipe ao lado do São Caetano, como equipes mais vazadas do Paulistão até aqui.

Nesta temporada do Campeonato Paulista, o Peixe venceu dois jogos, perdeu cinco e empatou quatro. Nessas partidas, o Santos fez, no total, 10 gols e sofreu 19. Desta maneira, o alvinegro é o time mais vazado do Paulistão, junto ao São Caetano, que sofreu os mesmos 19 gols e fez apenas quatro.

Veja os resultados do Santos neste Paulistão:

Santo André 2 x 2 Santos
Santos 1 x 1 Ferroviária
São Paulo 4 x 0 Santos
Santos 2 x 1 Ituano
Santos 0 x 0 Botafogo-SP
Ponte Preta 3 x 0 Santos
Santos 2 x 1 Inter de Limeira
Novorizontino 1 x 0 Santos
Santos 0 x 2 Corinthians
Red Bull Bragantino 1 x 1 Santos
Palmeiras 3 x 2 Santos

O São Bento, adversário direto do Peixe na luta contra o rebaixamento, apesar de ter menos pontos, possui um saldo de gols melhor e sofreu menos gols. Nas 11 partidas, a equipe de Sorocaba levou 12 gols, fez oito, e está com nove pontos. Porém, só venceu uma partida até aqui, justamente na última quinta-feira (6), contra a Inter de Limeira.

O Santos volta a jogar no domingo (9), na Vila Belmiro, contra o São Bento às 16:00. A equipe garante permanência na Série A do Campeonato Paulista com uma vitória ou empate, mas se for derrotada, será rebaixada pela primeira vez na história.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo