Santos

Santos tem Deivid como uma das promessas para o ataque no Brasileirão Sub-17 de 2021

Deivid
(Imagem:divulgação pessoal/atleta)

O Santos estreará neste sábado (8) no Campeonato Brasileiro Sub-17, contra o Athletico no CT do Caju. Em uma equipe famosa por revelar grandes craques, a torcida fica de olhos nos jovens. Deivid, atacante, é uma das promessas da equipe no atual elenco. Nascido em Itumbiara (GO), o garoto é esperança de gols na equipe, e já deixou três em um jogo preparativo contra o América de Rio Preto, no mês passado.

O goiano começou no futebol cedo, aos oito anos, quando foi aprovado em um teste no Grêmio. “Quando tinha oito anos, fui fazer uma avaliação no Grêmio e fui aprovado. Joguei minha primeira competição na categoria sub-9 na qual fui artilheiro. Permaneci no clube até 2016, quando surgiu a oportunidade de vir para o Santos. Aqui, já consegui conquistar o meu primeiro título internacional. Foi na Coreia do Sul, onde disputamos uma competição e fomos campeões. Graças ao bom trabalho que tenho feito no dia a dia, tenho sido chamado para atuar nas categorias acima da minha”, disse Deivid.

O atacante tem a história de vida parecida com a de outros jogadores, e sempre teve o apoio de sua família para seguir seu sonho. “Sempre tive o apoio dos meus pais. Desde o começo, mudaram suas vidas para me dar todo o suporte necessário nessa longa jornada. Sou grato a eles por tudo”, contou o goiano.

Próximo da estreia no Campeonato Brasileiro Sub-17, Deivid já foca na partida contra o Athletico. “A expectativa é a melhor possível para o Brasileirão. Pretendo ajudar minha equipe com gols e assistências. Na parte tática, quero agregar positivamente fazendo uma boa recomposição e tentando quebrar as linhas de marcação das equipes. Acredito que com as minhas características de drible, velocidade e faro de gol irei colaborar para o bom rendimento do Santos na competição”, analisou o atacante.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo