Santos

Santos tem interesse no atacante Alef Manga, destaque do Goiás na Série B

Foto: Twitter/ Goiás Esporte Clube

O Santos iniciou conversas com o atacante Alef Manga, do Goiás. O jogador foi um dos destaques da equipe esmeraldina na Série B, sendo artilheiro do clube com 10 gols. A informação inicial é do portal OLance! e Diário do Peixe.

O jogador tem o passe fixado no valor de R$ 1,5 milhões de reais e pertence ao Volta Redonda, do Rio de Janeiro. Segunda a notícia, o Peixe está com os diálogos em estágio inicial com a agremiação carioca e tenta adequar a proposta financeira, com o objetivo de fechar o acordo.

O Goiás deveria oferecer a proposta pelo jogador até dia 30 de novembro, mas as conversas não avançaram pelo fato do clube goiano não ter condições de comprá-lo.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram

O futebolista recebeu sondagens do Internacional, mas devido ao planejamento do clube gaúcho para a temporada de 2022. Principalmente por uma procura de treinador, não avançou as conversas. Por isso, o Santos tenta agilizar o acordo.

Nascido na cidade de Santos, o atleta de 27 anos iniciou sua trajetória como jogador nas categorias de base do clube praiano. Mas acabou sendo repassado para o Jabaquara. Depois, atuou por clubes como Bandeirante, Cascavel, Maringá, Oliveirense, de Portugal, Resende-RJ, Coruripe, Volta Redonda e Goiás, seu último clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo