Santos

Santos tem vantagem no confronto histórico contra o Sport Recife; veja os números

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos encara o Sport Recife neste sábado (28) em busca de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro 2020 após derrota diante o Athletico Paranaense. Com Cuca de volta ao comando técnico depois de se recuperar do novo coronavírus, o Alvinegro tem a chance de retornar ao G6 em caso de vitória.

                 

No confronto histórico diante o Sport, o Santos leva vantagem. São 48 jogos, com 21 vitórias do Peixe, 12 do time de Pernambuco e 15 empates. Além do mais, a equipe paulista marcou 72 gols, contra 50 do clube de Recife.

No primeiro turno, na Ilha do Retiro, o Peixe venceu com um belo gol de Marinho, que finalizou no ângulo para marcar de perna esquerda. Na ocasião, João Paulo fez seu segundo jogo em 2020 e se firmou como titular. Porém, por conta da COVID-19, John que vem sendo o titular nos últimos jogos.

Na tabela do Brasileirão, o Santos está em sétimo, com 34 pontos. Depois de vencer o jogo de ida da Copa Libertadores da América por 2 a 1, contra a LDU, o Alvinegro joga neste sábado (28), às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Leia também: Santos homenageia Maradona e lembra que quase contratou a lenda argentina em 1995

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo