Santos

Santos terá quase três semanas até próxima partida

Fabian Bustos do Santos
Foto: Reprodução/ SantosFC

O Santos venceu o Água Santa no última sábado (19) e conseguiu evitar o que seria o primeiro rebaixamento da história do clube.

No entanto a equipe de Fábian Bustos não conseguiu se classificar a próxima fase da competição e agora terá 20 dias antes de entrar novamente em campo, quando enfrenta o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Quer Saber mais do Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

Fabian Bustos terá mais tempo de conhecer o grupo, já que desde sua chegada, o peixe se encontrava em situação delicada no Campeonato Paulista e também com um calendário apertado.

Reforços

O Peixe também deve trazer reforços durante esse intervalo. Carente na posição de primeiro volante, o clube já se acertou com Willian Maranhão, que chega do Bahia. Ainda assim, a diretoria busca mais um atleta para compor a função. Alison estava praticamente acertado com o Santos, mas uma suspeita de lesão no joelho pode fazer com que o alvinegro busque alternativas no mercado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo