Santos

Santos terá que caprichar na mira para não reviver meme contra o América-MG

Santos
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Jogos contra o América-MG não trazem lembranças boas aos santistas. Nos últimos confrontos do Santos contra os mineiros, o Peixe teve muito volume de jogo, mas viu o adversário aproveitar melhor as oportunidades. Em 2018, a situação virou até meme.

                 

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

Naquela oportunidade, três anos atrás, Santos foi derrotado pelo Coelho na Vila Belmiro. Apesar das 31 finalizações dos paulistas, os mineiros venceram por 1 a 0 com apenas duas finalizações.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano, o Peixe passou pelo mesmo drama. Na Arena Independência, o América finalizou oito vezes, contra 21 do Santos, e venceu por 2 a 0.

Entretanto, a equipe então treinada por Fernando Diniz reclamou muito da arbitragem. Na jogada do primeiro gol, os jogadores do Santos reclamaram muito de uma falta que teria sido cometida em Marinho na origem do lance. Posteriormente, Madson caiu na área e o árbitro também não assinalou a penalidade.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Jean Mota entra no radar de time dos Estados Unidos

+Com pouca inspiração, Sport e Santos empatam na Arena Pernambuco

+Carille evita falar de arbitragem e lamenta desatenções do Santos nas bolas aéreas após derrota para o Atlético-MG

+Santos leva virada e perde para o Atlético-MG no Mineirão

Sendo assim, tendo em vista os últimos confrontos, para vencer o Coelho, o Peixe terá que caprichar na mira para não ver o meme se repetir.

O Santos enfrentará o América-MG no sábado (23), às 21h, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo