Santos

Santos terá semana livre de treinos para enfrentar o Cuiabá, após derrota dura para o Flamengo

Santos
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos sofreu uma dura derrota no último sábado (28), contra o Flamengo. Agora, Fernando Diniz terá uma semana livre para preparar sua equipe para enfrentar o Cuiabá, no sábado (4).

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Há cinco jogos sem vencer, o Santos terá a semana toda para planejar o que fará contra o Cuiabá. Além disso, também poderá ver como as novas contratações irão se encaixar no time e entrar em ritmo de competição.

Após a dura derrota para o Flamengo, muito se falou sobre a situação de Fernando Diniz no comando do Santos. Passada toda a turbulência do final de semana, até esta segunda-feira (29), o treinador continuou no comando da equipe.

Na sexta-feira (27), antes da goleada para o Flamengo, o executivo de futebol do Peixe, André Mazzuco, reafirmou a confiança no treinador. “Estamos satisfeitos com o trabalho dentro de todo o cenário que o Santos enfrenta. Não só da comissão técnica, mas todos que estão no processo. Mas obviamente não estamos satisfeitos com alguns resultados. Quando digo nós, sou eu, o Fernando Diniz, o presidente, a comissão técnica e os atletas. Gostaríamos de resultados melhores.”, disse.

Nas últimas cinco partidas, o Santos saiu com dos empates e três derrotas. A última vitória foi na partida de ida contra o Libertad, em 12 de agosto.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Diego Tardelli veste a camisa 99 e é apresentado: ‘É um privilégio muito grande’

+Santos anuncia contratação do atacante Diego Tardelli

+Santos anuncia contratação de Léo Baptistão, atacante com passagem pelo Atlético de Madrid

+Augusto diz que está à disposição de Diniz e enxerga referências dentro do Santos

O Alvinegro enfrentará o Cuiabá no próximo sábado (4), às 21h, no Estádio Presidente Gaspar Dutra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo