Santos

Santos vai ao Beira-Rio enfrentar o Internacional tentando se afastar do Z4

jovens atletas do Santos
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Com 45 pontos e a 11ª colocação da tabela do Brasileirão 2021, o Santos entra em campo neste domingo (28) às 19h00 (horário de Brasília), para encarar o Internacional em uma partida disputada no Estádio Beira-Rio e válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Estando a poucos pontos da permanência, uma vitória pode ser ainda mais significativa para o Peixe, que garantiria três novos pontos na busca de se afastar cada vez mais da zona da degola.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Apesar de toda a mística existente em torno dos 45 pontos em uma competição de pontos corridos, estudos recentes realizados pela UFMG mostram que, ao menos nesta edição do torneio, os valores tradicionais não terão tanto espaço. Segundo a pesquisa, na temporada 2021 do Brasileirão, as equipes deverão completar ao menos 49 pontos para se manter na Serie A do Campeonato Brasileiro, quatro pontos a mais do que a média atual.

E para o grande confronto, o treinador Fábio Carille não poderá contar com jogadores essenciais para o elenco, como Diego Tardelli, Marcos Guilherme e Marinho, mas verá o retorno de outros braços necessários na montagem da equipe do Santos, como o lateral Madson.

Leia mais:

+Adversário de domingo, Inter não perde para o Santos em casa desde 2013

+Internacional x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

+Santos terá dois desfalques importantes contra o Internacional; veja os relacionados

+Bombou na semana do Santos: multa por reação de torcedor, 45 pontos conquistados em vitória contra o Fortaleza e novo patrocínio milionário

Santos e Internacional se encontraram 23 vezes nos gramados porto-alegrenses neste século, das quais os mandantes levaram a melhor em 12 oportunidades, além de empatar em oito outros partidas e perder apenas três jogos. A partida deste final de semana contará com transmissão ao vivo realizada pelo canal pago Premiere.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo