Santos

Santos vê empréstimo como melhor saída para Uribe, que evolui nos testes físicos

Uribe tem futuro indefinido no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

O Santos se movimenta para aliviar o caixa financeiro neste mês. Enquanto negocia o meia Jean Mota com o Fortaleza, o Peixe também vê um empréstimo como o ideal para o atacante Fernando Uribe.

Mesmo com o pensamento, nenhuma proposta chegou até o momento ao Santos, que tentará contato com o agente do jogador para alinhar detalhes e esperar novas negociações.

Embora tenha futuro indefinido, Uribe tem sido um dos destaques nos testes físicos no CT Rei Pelé. A comissão técnica de Jesualdo Ferreira aprovou uma certa evolução na preparação do colombiano após o retorno das atividades.

Com Jesualdo, Uribe atuou em três jogos na temporada, somente um como titular. Há meses a torcida critica o colombiano pela falta de gols e o baixo rendimento nas partidas.

O atacante foi contratado pelo Santos junto ao Flamengo, em maio do ano passado. O esforço aconteceu após o ex-técnico Jorge Sampaoli pedir um camisa 9. Mesmo assim, o argentino utilizou Uribe em poucas oportunidades. O contrato do atleta vai até o meio de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo