Santos

Santos vence a primeira partida depois de três derrotas seguidas

Divulgação: Santos FC

Quem marca três gols, pede música. E quem perde três partidas seguidas? tem que correr atrás do prejuízo e conseguir uma vitória. E foi isso que o Santos fez na noite da última terça-feira (01) no estádio Municipal Olímpico Albino Turbay, em Cianorte no Paraná.

A partida, pela 3ª fase da Copa do Brasil, terminou em 2×0 para o Alvinegro da Vila Belmiro. Kaio Jorge e Marinho foram os autores dos gols. Essa vitória é muito importante para o Peixe pois, além de garantir um ótimo resultado para o jogo de volta, é a primeira vitória depois de três derrotas seguidas.

O primeiro tropeço aconteceu no dia 18/05, no jogo contra o The Strongest, em La Paz, na Bolívia. O Peixe, que estava sem o técnico Fernando Diniz no banco pois ele tinha sido expulso na sua estreia no jogo contra o Boca Juniors, perdeu por 2×1, o que fez com que o time ficasse com a corda bamba no pescoço na Libertadores. Para tentar se salvar, o Santos precisava ganhar do Barcelona-SC. O jogo aconteceu no dia 26/05, em Guayaquil, no Equador e perdeu por 3×1, esse resultado culminou de vez a eliminação na Libertadores.

A redenção poderia vir no jogo contra o Bahia, no estádio Pituaçu, em Salvador. Primeira partida do Campeonato Brasileiro. O Santos sofreu um apagão e perdeu por 3×0. Era a volta de Marinho e o atacante não conseguiu fazer um bom retorno.

Essas derrotas fizeram com que torcedores do Paraná recebessem o time com protesto.

Por conta de tudo isso, a vitória contra o Cianorte foi importante ( ainda mais por Marinho voltar a marcar gol). E além de ganhar a partida, agradou bastante o treinador Fernando Diniz:

” O time foi muito intenso. Todo mundo se entregou muito , marcou muito. Fizemos marcação pressão praticamente o jogo todo. Um time que jogou muitas vezes para fazer gol.” – disse o técnico na coletiva.

O Santos volta em campo no dia 05/06 contra o Ceará na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo