Santos

Santos venceu dois dos três confrontos contra o São Paulo em 2021; confira os número

Marinho jogando pelo Santos no último SanSão
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nesta quinta-feira (07), o Brasileirão 2021 terá o segundo SanSão do torneio. Às 18h30 (horário de Brasília), Santos e São Paulo entram em campo no Morumbi para o jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do treinador Fábio Carille, o Peixe vai buscar na casa do rival a primeira vitória desde o dia 1 de agosto, quando o alvinegro venceu a Chapecoense fora de casa e conquistou, pela última vez, os três pontos disputados. Além disso, será mais uma oportunidade para que o Santos balance as redes e acabe com a seca de gols do time que já dura três jogos.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Esta será a quarta vez que o clássico SanSão ocorre em 2021, e o retrospecto recente favorece o alvinegro praiano. Das três primeiras edições do duelo, o Santos levou a melhor em duas oportunidades. Porém o tricolor não somente venceu a outra partida que aconteceu no período, como goleou o Peixe por um placar de 4 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Paulista de 2021 e sediado no Morumbi.

Analisando os números dos confrontos, embora tenha um aproveitamento maior, com mais pontos conquistados, o Santos apresenta um saldo de gols negativos: foram três  gols feitos e quatro sofridos, resultando em um saldo de -1 gol. Ainda, o Peixe conquistou uma vitória como visitante, no Morumbi, e outra como mandante, na Vila Belmiro, com gols de Marinho, Gabriel Pirani e Jobson.  

Para o Santos, uma vitória diante o São Paulo pode significar mais uma rodada fora da zona do rebaixamento, uma vez que o clube não depende apenas de si para permanecer acima do Z4 na tabela. Além disso, a partida precede o confronto direto contra o Grêmio, no domingo (10), o primeiro jogo com a volta do público na Vila Belmiro. Por isso, a sequência de jogos do Peixe é essencial para que a equipe consiga se afastar do final da tabela e respirar mais aliviada no Brasileirão.

Leia mais:

+Próximo de retorno, Jobson se declara ao Santos: ‘Tudo na minha vida’

+Madson marca em empate do Santos contra São Bernardo na Copa Paulista

+Santos inicia venda de ingressos para jogo contra o Grêmio

+Santos renova vínculo com Vinícius Balieiro por quatro anos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo