Santos

Santos volta a fazer gol e finaliza com mais eficiência em partida contra o RB Bragantino

Santos
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Apesar de não ter sido o resultados dos sonhos para os santistas, o empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, no sábado (1°), mostrou algumas melhoras em dificuldades que a equipe teve nos últimos jogos. O Peixe voltou a marcar um gol, e finalizou com mais eficiência do que nas partidas anteriores.

A seca de gols do Santos acabou no início do segundo tempo, quando Lucas Braga recebeu de Marinho e fez um belo gol. O alvinegro não marcava desde a vitória contra a Inter de Limeira, no dia 18 de março. Desde então, o time ficou zerado contra Barcelona, Novorizontino, Corinthians e Boca.

Além do gol, o Peixe mostrou uma postura melhor no segundo tempo também. A equipe comandada por Marcelo Fernandes pressionou e conseguiu chegar ao ataque. Desta maneira, o Santos finalizou 10 vezes e duas no gol. Outro quesito em que o time melhorou foi a eficiência. O primeiro chute no alvo foi justamente o gol de Lucas Braga, e o segundo, um gol de Jean Mota, anulado após a revisão de um lande polêmico.

Porém, o goleiro do Peixe foi mais exigido que o do adversário. João Paulo fez cinco defesas, enquanto Cleiton, fez apenas uma.

O próximo jogo do Santos será nesta terça-feira (04) contra o The Strongest, da Bolívia, às 19:15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo, pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo