Copa do Brasil

Santos x Athletico: prováveis escalações, arbitragem, palpites e onde assistir

Escudos do Santos e do Athletico
DIVULGAÇÃO: ESPORTE NEWS MUNDO

Nesta terça-feira (14) às 21h30 (horário de Brasília), Santos e Athletico se enfrentam na Vila Belmiro pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, disputado na Arena da Baixada, o Peixe acabou derrotado pelo placar mínimo de 1 a 0, e agora precisa reverter a situação em casa para garantir uma vaga na semifinal do torneio.

Com treinadores novos nas duas equipes, tanto o Peixe quanto o Furacão não vivem seus melhores momentos, e por isso vão com tudo em busca da classificação. Embora tenha a vantagem do placar agregado, precisando somente de um empate para avançar para a próxima fase, o Athletico precisará fazer uma partida sólida defensivamente para que o alvinegro não interfira em seus planos de classificação. Porém, os mandantes precisarão buscar o resultado, e por isso deverão manter a atenção nos possíveis espaços gerados em seu esquema tático.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

PALPITES

Alan Ribeiro, setorista do Santos

Fábio Carille pretende mudar algumas peças, vamos ver uma equipe mais voltada para marcação, pressão e buscar os seus pontas. Será um jogo bem equilibrado, mas O Santos passa nas penalidades.

Palpite: Santos 1 (6) x (5) 0 Athletico

André Costa, setorista do Santos

O Carille ainda está se adaptando aos poucos no time, e isso leva um tempo. E por isso acho que o Santos não vai se classificar, ainda mais que o Atlhetico está com a vantagem.

Palpite: Santos 0 X 2 Athletico

Nalu Dias, setorista do Santos

Com pouco tempo de casa, o Carille ainda precisa adaptar a equipe e introduzir o seu estilo de jogo. Porém, o Athletico também não vive seu melhor momento, e por mais que o resultado mais lógico seja a classificação do Furacão, o Peixe jogando na Vila pode surpreender.

Palpite: Santos 1 (4) x (3) 0 Athletico

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico

O Athletico vai em uma má fase completa para o confronto em Santos, mas leva a vantagem do jogo da ida e de poder jogar pelo empate apesar de ir para tentar reverter a situação dentro de campo. Com o desfalque de Jader, o Furacão deve ir com Pedro Rocha como titular mais uma vez em busca do melhor ritmo de jogo. O Santos melhorou o rendimento mas não acredito que será o suficiente para eliminar o rubro-negro, muito por conta da vantagem adquirida no jogo da Arena da Baixada.

Palpite: Santos 0 x 0 Athletico

João Eduardo Pereira, setorista do Athletico

Santos e Athletico chegam em momentos de baixas na temporada, as duas equipes terão treinadores diferente que no duelo de ida. Acredito que essa falta de confiança, que ambas equipes vivem, seja um fator menos prejudicial ao Athletico, que tem vantagem, após ter vencido a partida de ida por 1 a 0. O Furacão precisa fazer uma partida sólida defensivamente para sair com o resultado e acredito que terá dificuldades, mas avançará à semifinal

Palpite: Santos 1 x 1 Athletico

Leia mais:

+Há um ano Ketlen chegava ao seu 100º gol com a camisa do Santos

+Diante o Athletico-PR, Carille tem dúvida na zaga, veja opções

+Fábio Carille analisa partida e ressalta importância de Marinho:

+Santos empata com Bahia e chega a sete jogos sem vitória no Brasileirão

FICHA TÉCNICA

Copa do Brasil

Quartas de Final – Jogo de volta

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Data: 14/09/2021

Horário: 21:30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Assistente 2: Jose Eduardo Calza (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Onde assistir: A partida será transmitida pelo canal SporTV, e você pode acompanhar tudo no Tempo Real do site Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Santos: João Paulo; Pará, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani, Lucas Braga (Marinho) e Marcos Guilherme; Léo Baptistão.

Técnico: Fábio Carille

Desfalques: Madson, Luiz Felipe, Kaiky, Jobson, Sandry (lesionados) e Diego Tardelli (falta de condicionamento físico)

Athletico: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e David Terans; Nikão, Pedro Rocha e Renato Kayzer.

Técnico: Paulo Autuori

Desfalques: Matheus Babi e Jader (lesionados); Léo Cittadini (Covid-19); Guilherme Bissoli (não inscrito)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo