Campeonato Brasileiro

Santos x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, palpites e onde assistir

Santos x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, palpites e onde assistir
DIVULGAÇÃO: ESPORTE NEWS MUNDO

Neste domingo (25), às 18h15 (Horário de Brasília), o Santos receberá o Atlético-GO em sua casa, na Vila Belmiro, para um confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2021. Para o Peixe, a vitória pode significar uma aproximação do topo da tabela. Já para o Dragão, vencer significa parar a queda desenfreada na tabela e quebrar a sequência negativa da equipe. Confira a seguir os palpites dos setoristas das equipes para o jogo, além da ficha técnica da partida e as prováveis escalações.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

PALPITES

Alan Ribeiro, setorista do Santos

“O Peixe tem um adversário muito bem encaixado e compactado na Vila Belmiro. A equipe segue muito confiante após os últimos jogos. O fator coletivo pode fazer a diferença.”

Palpite: Santos 1 x 0 Atlético-GO

André Costa, setorista do Santos

“O Santos está embalado com a classificação na Sul-Americana e isso ajuda bastante. Já o Atlético-GO perdeu duas partidas. Isso favorece o Peixe.”

Palpite: Santos 2 x 0 Atlético-GO

Eduardo Statuti, setorista do Santos

“O Santos vem em boa fase e encontrará uma equipe que acabou de ser derrotada pelo Cuiabá. Sendo assim, acredito em uma vitória do Peixe com certa vantagem.”

Palpite: Santos 3 x 0 Atlético-GO

Nalu Dias, setorista do Santos

“Vencer o Peixe dentro da Vila Belmiro é sempre muito difícil, e o Dragão possui peças chaves do elenco na lista de desfalques para a partida. Será um bom jogo, mas a confiança do alvinegro pode fazer a diferença.”

Palpite: Santos 2 x 1 Atlético-GO

José Gustavo, setorista do Atlético-GO

“O Atlético vive uma péssima fase e fez apenas dois pontos dos últimos 12 possíveis. O jogo contra o Peixe promete ser difícil, ainda mais com os desfalques.”

Palpite: Santos 1 x 0 Atlético-GO

Willand Listo, setorista do Atlético-GO

“O Dragão passa por uma das suas piores fases na temporada. Sem vencer há quatro jogos, o rubro-negro goiano vem despencando pela tabela do Brasileirão, e precisa vencer fora de casa para não agravar a crise. Eduardo Barroca – que já sofre pressão pela sequência ruim – está suspenso e não ficará à beira do gramado. Outros desfalques importantes como os de Éder e Willian Maranhão, tornam a missão mais difícil, já que a equipe do Peixe é sempre muito forte jogando na Vila. O Atlético vai precisar se superar.”

Palpite: Santos 1 x 1 Atlético-GO

LEIA MAIS:

+Santos tem data marcada para enfrentar o Libertad na Sul-Americana; veja como estão os paraguaios

+Madson diz que gosta bastante de trabalhar com Diniz: “Ele tem ideias inovadoras”

+Atas do CG mostram unanimidade nas renovações de Sánchez e Sandry e pagamento por Zanocelo

FICHA TÉCNICA

Brasileirão – Série A 2021

13ª Rodada

Santos x Atlético-GO

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Data: 25/07/2021

Horário: 18:15 (Horário de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Assistente 2: Jose Eduardo Calza (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Onde assistir: A partida será transmitida pelo canal Premiere, e você pode acompanhar tudo no Tempo Real do site Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Santos: João Paulo; Madson (Pará), Kaiky, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge. 

Técnico: Fernando Diniz

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Wanderson e Arthur Henrique (Janderson ou Ronald); Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Arthur Gomes; André Luís, Zé Roberto e Natanael.

Técnico: Eduardo Barroca

Desfalques: João Paulo (departamento médico), Éder (terceiro amarelo) e Willian Maranhão (expulso na última partida) 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo