Campeonato Brasileiro

Santos x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

Santos e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

De um lado, o Santos chega para o confronto com desfalques em todos os setores. Com três atletas suspensos, dois com Covid-19, e mais quatro no departamento médico, o técnico Cuca terá dificuldades, inclusive, para escalar a equipe.

Já do lado do Atlético-MG, o técnico Jorge Sampaoli chega motivado para enfrentar seu ex-clube. Com um time embalado por duas vitórias consecutivas e na terceira colocação do Brasileirão, o Galo enfrenta o Santos em busca do topo da tabela.

Ficha do jogo

  • Santos x Atlético-MG
  • Brasileirão Série A – 9ª Rodada
  • Estádio – Vila Belmiro, Santos, SP
  • Data – 9 de setembro de 2020
  • Horário – 21h30 (de Brasília)
  • Árbitro – Wagner do Nascimento Magalhães
  • Transmissão: tempo real pelo Esporte News Mundo 

Prováveis escalações

Santos – João Paulo; Madson (Pará), Alex, Jobson (Wagner Leonardo) e Felipe Jonatan; Diego Pituca (Ivonei), Carlos Sánchez e Arthur Gomes; Marinho, Soteldo e Lucas Braga (Tailson).

Desfalques: Lucas Veríssimo, Luan Peres e Alison (suspensos); Luiz Felipe e Jean Mota (lesionados); Raniel e Kaio Jorge (diagnosticados com Covid-19).

Atlético-MG – Rafael; Igor Rabello, Mariano (Guga), Júnior Alonso, e Guilherme Arana; Jair, Allan e Alan Franco; Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

Desfalques: Réver permanece em isolamento por precaução – está gripado.

Palpites dos setoristas

  • Caíque Stiva, setorista do Santos

“O Santos vai ter jogo duro pela frente diante do Atlético-MG. Por conta dos diversos desfalques, não imagino o Peixe vencendo a partida, mesmo que em casa”.

Palpite: Santos 1 x 2 Atlético-MG

  • Laís Politi – setorista do Atlético-MG

“Acredito que a experiência do Sampaoli como ex-técnico do Santos vai ser um diferencial nessa partida. Ele é um treinador que já tem como hábito estudar os adversários e contra o Peixe, a bagagem profissional deve ter auxiliado bastante no preparo da equipe alvinegra. Outro fator que pode deixar o time confiante é a possibilidade da lei do ex com o Sasha”.

Palpite: Santos 1 x 2 Atlético-MG

  • Alecsander Heinrick- setorista do AtléticoMG

“Apesar do Atlético ter um histórico péssimo na Vila Belmiro, o momento do Galo é muito bom e o Santos vem bem desfalcado, principalmente na defesa. Por isso acho que a lei do ex vai de fazer presente e tanto Sampaoli quanto Sasha vão fazer a diferença”.

Palpite: Santos 1 x 2 Atlético-MG

  • Júlia Salles – setorista do Atlético-MG

“Para a partida de amanhã, mesmo com o Galo vindo de uma sequência de partidas negativas fora de casa (no último jogo voltou a vencer no campo adversário), acredito na vitória do Atlético sobre o Santos. Sampaoli conhece muito bem o time e, conforme os jogadores afirmaram nas coletivas, o treinador preparou estratégias para enfrentar o Peixe. Também acredito que mais uma vez a lei do ex vai se concretizar e Sasha marcará para o Galo”.

Palpite: Santos 1 x 3 Atlético-MG

Odds da partida

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo