Santos

Santos x Bahia: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Santos
DIVULGAÇÃO/ ESPORTE NEWS MUNDO

O Santos receberá o Bahia na Vila Belmiro neste sábado (11), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida de ida, os tricolores acabaram com as pretensões dos paulistas em apenas cinco minutos no segundo tempo e venceram por 3 a 0.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Peixe vem com novo treinador e há seis jogos sem vencer

Após a derrota para o Cuiabá, no último sábado, o Alvinegro decidiu encerrar o ciclo de Fernando Diniz no clube. Rapidamente, o Peixe contratou Fábio Carille, que já foi apresentado e comandou treinos no Alvinegro. Desta maneira, a equipe paulista deverá ter algumas mudanças nesta rodada.

O Peixe ocupa apenas a 14ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. Entretanto, o Alvinegro é o sexto melhor mandante do torneio, tendo vencido quatro de seus dez jogos na Vila Belmiro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Presidente do Santos nega erro médico no processo de recuperação de Marinho

+Carille é apresentado no Santos, fala em organização do time e “não inventar”: ‘Fazer a engrenagem funcionar da melhor forma possível’

+Marinho fala de cirurgia, cita erro médico e não garante permanência em 2022

+Carille desembarca no Brasil e confirma conversas com o Santos: ‘É chegar e fazer um grande trabalho’

Bahia tenta voltar a vencer fora de casa após dois meses

O Bahia não vive um momento tão melhor que o dos mandantes. Nas últimas dez partidas, o tricolor somou sete derrotas, um empate e duas vitórias. O time comandado por Diego Dabove ocupa a 16ª posição e está apenas três pontos acima da zona de reaixamento.

Além disso, o Tricolor de Aço terá que quebrar um tabu para vencer neste sábado. O Esquadrão não sabe o que é vencer na Vila Belmiro há quase nove anos, sendo a última vez no dia 29 de agosto de 2012 quando venceu o Santos por 3 a 1.

Palpites

Eduardo Statuti, setorista do Santos

“O Peixe terá um novo treinador que deverá promover algumas mudanças na equipe e dar outro clima para o time. Sendo assim, tendo ainda a força de jogar na Vila Belmiro, acredito em um resultado positivo, mas apertado, na estreia de Fábio Carille.”

Palpite: Santos 1 x 0 Bahia

Kauan Sousa, setorista do Santos

“Precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento e com técnico novo, o Santos deve usar o fator Vila Belmiro a seu favor para enfrentar o Bahia e começar bem o segundo turno do Campeonato Brasileiro.”

Palpite: Santos 2×0 Bahia

Nalu Dias, setorista do Santos

“Com um novo treinador, o jogo deste sábado é um novo momento para o Peixe, que precisa vencer para dar tranquilidade ao elenco e aos torcedores. Com apenas quatro pontos de vantagem em relação à primeira equipe do Z4, o Santos precisa aproveitar o fato de estar jogando em casa para começar o segundo turno da melhor maneira possível: se afastando da zona da degola, da má fase e do fantasma da última partida contra o Bahia.”

Palpite: Santos 2×0 Bahia

Eduardo Patrick, setorista do Bahia

“O Santos passa por um momento difícil após a demissão de Fernando Diniz e o Bahia ganhou confiança após a vitória na última rodada. Como a partida será na Vila Belmiro acredito que a partida terminará em empate.”

Palpite: Santos 1 x 1 Bahia

João Fellipe Ramos, setorista do Bahia

“O Bahia entra em campo muito motivado após uma das melhores partidas do campeonato, com isso, Dabove pode manter o mesmo esquema para trazer outro resultado positivo. Por outro lado há um Santos que acabou de trocar de técnico e não conseguiu fazer os encaixes possíveis como Carille gosta. Por isso a equipe santista deve entrar com o poder de jogar em casa, já que são muito fortes na Vila Belmiro.”

Palpite: Santos 0 x 0 Bahia

Samara Figueiredo, setorista do Bahia

“O Tricolor está tentando se reerguer e fugir da porteira do Z4. Com o gás do jogo passado e com um Bahia cada vez mais com a cara de Diego Dabove, acredito que será um bom jogo. O Santos não vem de uma boa fase e acabou de mudar o comando técnico pela quarta vez, somente em 2021.”

Palpite: Santos 1 x 2 Bahia

George Lucas, setorista do Bahia

“Apesar de ter anunciado seu novo treinador, o Santos pouca mudança terá para o jogo de sábado, isso devido a falta de tempo. Já o Bahia, ao contrário do adversário, vem em uma crescente, logo, deve ser o favorito.”

Palpite: Santos 0 x 2 Bahia

Ficha Técnica:

Campeonato Brasileiro 2021

Rodada 20

Santos X Bahia

Local: Estádio da Vila Belmiro, Santos -SP

Data: 11/09/2021

Horário: 21h00 (horário de Brasília)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Costa Alan Silveira (MG)

Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistente VAR: Celso Luis da Silva (MG)

Onde acompanhar: Tempo Real Esporte News Mundo

Provável escalação  

Santos: 

João Paulo; Pará, Robson, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Camacho; Carlos Sánchez e Gabriel Pirani ; Marcos Guilherme, Lucas Braga e Léo Baptistão

Técnico: Fábio Carille

Desfalques: Sandry e John (departamento médico) e Jobson (transição ao campo)

Bahia:

Matheus Claus; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio, Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel, Mugni; Rodriguinho, Maycon Douglas (Isnaldo ou Óscar Ruiz) e Gilberto (Rodallega)

Técnico: Diego Dabove

Desfalques: Matheus Teixeira (terceiro amarelo) e Rossi (lesão na coxa)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo