Santos

Santos x Bahia: prováveis times, desfalques, onde assistir e opiniões

Santos x Bahia (ENM)

Santos e Bahia se enfrentam neste domingo, às 18h15, na Vila Belmiro, pela última rodada do primeiro tempo do Campeonato Brasileiro. Nos compromissos do meio de semana, o Peixe empatou com o Ceará, em 0 a 0, enquanto o Tricolor de Aço perdeu para o Melgar, do Peru.

                 

As novidades no time titular do Santos são Luan Peres e Kaio Jorge. O zagueiro conseguiu novamente um efeito suspensivo para atuar, enquanto o centroavante retornou dos treinamentos da Seleção Brasileira sub-20. Alison se recuperou de um trauma na região abdominal, mas deve somente figurar no banco de reservas.

O Bahia terá Elias, que quase atuou no Santos em agosto, mas o transfer ban na FIFA o impedir de estrear pelo Alvinegro. O zagueiro Ernando teve dores após o duelo contra o Melgar, porém, deve ir para o confronto.

SANTOS X BAHIA
Campeonato Brasileiro – 19ª rodada
1º de novembro de 2020 – 18h15 (de Brasília)
Vila Belmiro – Santos (SP)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Transmissão: Esporte Interativo, Premiere e tempo real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS

João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Soteldo, Kaio Jorge e Marinho. Técnico: Cuca.

Desfalques: Vladimir (recuperação após cirurgia no pé), Pará (lesão no adutor na coxa) e Raniel (recuperação após trombose). 

BAHIA

Douglas Friedrich; Ernando, Juninho, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Elias, Fessin, Edson; Clayson e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques: Rodriguinho (transição).

PALPITES DOS SETORISTAS

  • Andressa Amaral, setorista do Bahia:

Acredito que o jogo será movimentado e que as duas equipes buscarão o triunfo. O Bahia melhorou sua campanha e agora precisa se estabilizar e se manter longe da zona. O time está um pouco cansado do jogo contra o Melgar e o Santos tem uma excelente campanha no brasileiro.

Palpite: Santos 2×1 Bahia.

  • Arthur Faria, setorista do Santos:

O Santos volta a ter uma referência no ataque, com a volta de Kaio Jorge, além da importância tática em pressionar a saída de bola do adversário. No entanto, o Bahia se define com uma mistura de um time rápido, experiente e definidor do meio para frente.

Palpite: Santos 1×0 Bahia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo