Santos

Santos x Botafogo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Santos e Botafogo se enfrentam em momentos distintos na temporada, neste domingo (17), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Classificado para a final da Copa Libertadores da América, o Peixe luta por um lugar no G6 do Brasileirão, posição que garante vaga na próxima edição de Libertadores – o clube do litoral pode conseguir também caso vença o jogo contra o Palmeiras no dia 30 de janeiro. Já o Glorioso tenta se salvar do rebaixamento no Brasileirão.

Por conta da grande sequência de jogos, o Santos deve poupar alguns jogadores. Como desfalques, Cuca não terá Alison e João Paulo (suspensos), John e Wagner (COVID-19) e Raniel e Carlos Sánchez (no departamento médico). O Botafogo terá a ausência de Rafael Forster na defesa.

O time paulista soma 42 pontos, na nona colocação, enquanto a equipe carioca tem apenas 23, na 19ª posição.

  • Santos x Botafogo
  • Horário: 16h
  • Local: Vila Belmiro – Santos/SP
  • Transmissão: tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ECALAÇÕES

Santos: Vladimir, Pará, Laércio, Alex, Felipe Jonatan; Sandry, Pituca (Jobson), Soteldo; Lucas Braga, Marinho e Kaio Jorge.

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre e Cícero; Ruan, Kelvin e Pedro Raul.

PALPITES

Paulo Sérgio – setorista do Santos:

Mesmo com alguns desfalques, o Peixe vive grande fase na temporada e os reservas que entram em campo conseguem corresponder em alto nível. A base titular estará em campo na Vila Belmiro, então o time comandado por Cuca deve se impor contra um Botafogo repleto de problemas.

Palpite: Santos 2 x 0 Botafogo

LEIA MAIS: Rueda confirma venda de Pituca e dá detalhes sobre negociação de Veríssimo: ‘Jogador abriu mão de 5%’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo