Campeonato Paulista

Santos x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir e palpites

Divulgação: Esporte News Mundo

Neste domingo (25), o Santos recebe o Corinthians, às 20:00 horas, no estádio da Vila Belmiro. O clássico é válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

                 

Santos

O Peixe ocupa a segunda colocação do grupo D com nove pontos ganhos. Dois a menos que o líder da chave, a equipe do Mirassol. E precisa de uma vitória para resgatar a confiança. Nos últimos sete jogos, o time comandado pelo técnico Ariel Holan teve duas vitórias, dois empates e três derrotas.

Visando a partida desta terça-feira (27), contra o Boca Juniors, da Argentina pela segunda rodada rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, o Peixe vai mandar a campo uma equipe reserva para enfrentar o rival tradicional. Com um elenco curto e com alguns desfalques, o comandante santista, vai priorizar a parte física de seus atletas e deixar os principais titulares com toda disposição para a partida decisiva no torneio internacional.

Corinthians

O Corinthians chega na partida pressionado pela torcida, após resultados e atuações ruins, principalmente pela partida no meio de semana diante o River, do Paraguaio quando o Timão empatou pelo placar de zero a zero. Líder do grupo A com 18 pontos, precisa buscar os três pontos para encaminhar a classificação à fase seguinte do estadual.

Palpite:

Eduardo Statuti, setorista do Santos

– “Santos não vive boa fase, vem de duas derrotas e com um time que não empolga. Mas do outro lado, o Corinthians também não vem de boas atuações, gerando até protestos da torcida. O jogo deverá ser sonolento”.

Palpite: Santos 0 x 0 Corinthians

Guilherme Lesnok, setorista do Santos

-“Fase ruim do Santos contra um provável time misto do Corinthians. Jogo igual“.

Palpite: Santos 1 x 1 Corinthians

Guilherme Gaspar, setorista do Santos

Já são três derrotas do Santos neste Paulistão, e a situação preocupa a cada rodada. Vai ser um jogo duro, mas que não deve sair do empate“.

Palpite: Santos 0 x 0 Corinthians

Alan Ribeiro, setorista do Santos

-“O Santos vem de uma sequência ruim de resultados, mesmo jogando em casa, o time reserva quer mostrar seu valor ao técnico. Porém, do outro lado tem uma equipe bem experiente e pode surpreender”.

Palpite: Santos 0 x 1 Corinthians

Tiago Medeiros, setorista do Corinthians:

-“Depois do frustrante empate no Paraguai pela estreia da Copa Sul-Americana, Mancini deve manter o rodízio da equipe e escalar peças diferentes das que não conseguiram superar o River Plate. O Timão deve encontrar um time bastante mudado do Santos, que vem de duas derrotas e deve vir motivado para usar o clássico como um trampolim. Promessa de duelo bastante jovem e disputado na Vila“.

Palpite: Santos 1 x 1 Corinthians

Felipe Rodrigues – Setorista do Corinthians

-“O Corinthians vem num momento muito irregular na temporada. O empate contra o River Plate-PAR, lanterna do Campeonato Paraguaio, levantou dúvidas sobre o trabalho de Vagner Mancini e deixou uma impressão ruim nos torcedores. Um dos alentos pode ser a escalação que vai a campo contra o Santos. O time reserva tem se apresentado melhor nos jogos que fez e pode ser um dos trunfos para o clássico. O momento do adversário, que derrapa no Paulistão, também deve ser um dos motivos para acreditar que o Corinthians pode conseguir um resultado positivo“.

Palpite: Santos 0x1 Corinthians

Victor Boni – Setorista do Corinthians

-“Pressionado pelo empate com o modesto River Plate-PAR, o Corinthians vai ao clássico contra o Santos novamente com os reservas, seguindo o rodízio implementado pelo técnico Vagner Mancini. A equipe alternativa, porém, vem demonstrando um desempenho melhor que o “Time A”, o que pode dar esperança ao torcedor. Contra um adversário também em momento ruim e com formação reserva, um empate pode pintar na Vila Belmiro“.

Palpite: Santos 1 x 1 Corinthians

Ficha técnica:

Campeonato Paulista – 8º rodada

Santos x Corinthians

Local: Estádio da Vila Belmiro, Santos – São Paulo

Data: 25/04/2021

Horário: 20:00 horas

Árbitro: Salim Fende Chavez

Assistente 1: MArcelo Carvalho Van Gasse

Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Onde assistir: Tempo real pelo site Esporte News Mundo

Prováveis escalações:

Santos:

Vladmir; Luiz Felipe, Robson e Wellington Tim; Sandro, Guilherme Nunes e Kevin Malthus, Lucas Lourenço e Copete, Marinho e Kaio Jorge.

Técnico: Ariel Holan

Desfalques: Sandry, Jobson e Raniel (Departamento Médico), Carlos Sánchez (Transição ao campo)

Corinthians:

Cássio, João Victor, Jemerson, Raul Gustavo e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo (Ramiro) e Vitinho; Gustavo Mosquito, Rodrigo Varanda e Cauê.

Técnico: Vágner Mancini

Desfalques: Mateus Vital (artroscopia no joelho), Guilherme Biro (Lesão na coxa), Danilo Avelar, Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira (Recuperando de lesão no joelho).

Quer saber mais sobre o Santos siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo