Campeonato Brasileiro

Santos x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir e palpites

Foto: ENM

Na tarde deste domingo (8), Santos e Cuiabá se enfrentarão às 18h, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, os dois times terão desfalques.

                 

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

Na manhã do último sábado, o Peixe informou que o zagueiro Maicon não estará à disposição de Fabián Bustos para o jogo dentro de casa. O jogador sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda e não foi relacionado.

Do outro lado, André, que sofre com uma tendinite no joelho esquerdo, passou a semana em tratamento na fisioterapia e não conseguiu se recuperar a tempo da viagem pra São Paulo. 

Copa Sul-Americana

Santos x Cuiabá – 5ª rodada do Brasileirão

Data: 8/05/2022

Horário: 18:00 (horário de Brasília)

Local: Vila Belmiro

Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA/SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC), Thiaggo Americano Labes (SC)

4 º árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Onde assistir Tempo real pelo portal Esporte News Mundo e Canal Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santos: João Paulo; Madson, Eduardo Bauermann, Velázquez e Lucas Pires; Zanocelo, Rodrigo Fernández e Felipe Jonatan; Léo Baptistão, Marcos Leonardo e Johan Julio. Técnico: Fabián Bustos. 

Desfalques: Maicon (lesionado)

Cuiabá: Walter; Daniel Guedes, Marllon, Empereur e Uendel; Marcão, Pepê e Valdívia; Everton, Felipe Marques e Elton. Técnico: Pintado.

PALPITES

Felipe Falciano – Setorista do Santos

“Apesar de ser um confronto direto, na vila é difícil esse time perder, ainda mais com o sistema defensivo que vem se ajustando a cada jogo, acredito que o Santos vai sair com a vitória”

Palpite: Santos 2 x 0 Cuiabá

Alan Ribeiro – Setorista do Santos

“É um jogo complicado, mas o Santos está se acertando ao longo da temporada. Mesmo sendo um confronto direto, o apoio do torcedor vai fazer a diferença”.

Palpite: Santos 2 x 0 Cuiabá

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá:

“Dourado x Peixe vai ser um duelo difícil. O Cuiabá precisa da vitória para não despencar na tabela. Vindo de eliminação na Sula, vencer o Santos vai muito além dos três pontos no Brasileirão”

Palpite: Santos 1 x 1 Cuiabá

Ana Júlia Santos – Setorista do Cuiabá
“O Dourado está com foco total no Brasileirão, pra continuar na parte de cima da tabela virá com um time forte e bem postado. O Cuiabá vem jogando bem fora de casa, e esse é o momento certo para mostrar o trabalho do clube”
Palpite: Santos 0 X 1 Cuiabá

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo