Santos

Santos x Defensa y Justicia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Já classificado às oitavas de final da Copa Libertadores, o Santos entra em campo nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), para enfrentar o Defensa y Justicia, da Argentina, na Vila Belmiro.

Apesar de estar garantido na próxima fase como líder do Grupo G, o Santos ainda pode brigar pela liderança geral da competição. Com 13 pontos conquistados, apenas o Peixe e o Palmeiras têm chances de chegar aos 16 pontos na fase de grupos. Confira a seguir a ficha técnica do Esporte News Mundo:

FICHA TÉCNICA

SANTOS X DEFENSA Y JUSTICIA
Copa Libertadores da América – Fase de grupos
19 de outubro de 2020 – 19h15 (de Brasília)
Vila Belmiro – Santos (SP)

Árbitro: Leodan González (URU)

Transmissão: Conmebol TV e tempo real aqui no Esporte News Mundo.

Provável Santos

João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Jean Mota; Lucas Braga, Soteldo e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.

Desfalques: Carlos Sánchez, Raniel e Vladimir (departamento médico); Renyer e Alison (transição); Marinho e Lucas Veríssimo (dúvidas); e Laércio (ainda não foi inscrito na Libertadores).

Provável Defensa y Justicia

Unsaín; Rodríguez, Frías (Tripichio) e Martínez; Rius, Benítez, Fernández e Camacho; Romero, Hachen e Pizzini. Técnico: Hernán Crespo.

Desfalques: Néstor Breitembruch (suspenso).

Palpite do setorista

  • Caíque Stiva, setorista do Santos

“A fase que vive o Santos dentro de campo é muito boa. Apesar dos bastidores conturbados e de um elenco enxuto, o time do técnico Cuca tem superado as dificuldades e conquistado bons resultados. Já classificado na Libertadores, mas com o que tem de melhor em campo, o Peixe tem total possibilidade de vencer mais um jogo neste terça”.

Palpite: Santos 2 x 0 Defensa y Justicia.

Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo