Conmebol Libertadores

Santos x Deportivo Lara: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir e palpites

Foto: Divulgação/ Esporte News Mundo

O Santos recebe a equipe do Deportivo Lara, da Venezuela nesta terça-feira (09), às 19:15 (Brasília), no estádio da Vila Belmiro. O confronto é válido pela fase dois da Conmebol Libertadores.

Santos

No treinamento desta segunda-feira (08) no CT Rei Pelé, o técnico Ariel Holan realizou treinos táticos e técnicos, com o objetivo de aumentar o grau de intensidade de marcação e melhorar a parte ofensiva de sua equipe.

Além disso, promoveu algumas mudanças na equipe titular em comparação a derrota diante o São Paulo no último sábado (06).

Ainda sem Marinho que recupera o condicionamento físico depois de ficar afastado após testar positivo ao Covid19. Além disso, o lateral Pará também segue em isolamento por contrair a doença.

Durante as atividades, o argentino promoveu Vinicius Balieiro no lugar de Sandro na lateral direita e o jovem zagueiro Kaiky no lugar de Luiz Felipe que teve atuação questionada no clássico. Sendo assim, podem aparecer como na primeira linha de zaga santista.

No ataque, sem o camisa onze, o comandante vai priorizar a velocidade pelas pontas. Com isso, testou o menino da base Ângelo no lugar de Bruno Marques e pode aparecer na equipe. Junto com Lucas Braga e por fim, Jean Mota tende a ficar mais avançado como referência no ataque.

Deportivo Lara

Em sua nona participação em competições internacionais. O Deportivo Lara vai estrear em jogo oficial na temporada de 2021. O último embate da equipe, foi em 15 de dezembro de 2020, em vitória por 1 a 0 contra o Caracas pelo Campeonato Venezuelano

Durante a mudança de temporada , o clube venezuelano fez uma reformulação em seu elenco. A partida contra o Peixe vai ser o quarto confronto neste ano. Nos três duelos anteriores, a agremiação fez amistosos e venceu todas. Uma no tempo normal e duas nas penalidades.

Contando a edição 2021 da Conmebol Libertadores, vai ser a quarta vez que o Deportivo Lara disputa o torneio continental.

Palpites

Eduardo Statuti, setorista do Santos

-“O Santos deve ter algumas mudanças após a derrota para o São Paulo. O treinador teve tempo para ajustar alguns erros que vinham se repetindo na equipe, como as bolas aéreas. Além disso, o Deportivo Lara também está modificado, e não disputa partidas oficiais desde o ano passado. Sendo assim, acredito que o Peixe tem vantagem no confronto”.

Palpite: Santos -BRA 3×1 Deportivo Lara -VEN

Alan Ribeiro, setorista do Santos

-“O Santos depois da goleada sofrida no clássico ligou o sinal de alerta e o time precisa mostrar respostas. Mesmo sendo um início de trabalho, a vitória é fundamental para levar a vantagem para a Venezuela. Com as mudanças, o time tende a ser mais intenso pelos lados e a técnica individual pode prevalecer”.

Palpite: Santos- BRA 3 x 0 Deportivo Lara -VEN

Ficha técnica:

Conmebol Libertadores 2021

Santos-BRA x Deportivo Lara-VEN – Fase 2 Preliminar

Local: Estádio da Vila Belmiro, Santos- São Paulo

Horário: 19:15 (Brasília)

Arbitragem:

Árbitro: Andres Matonte (URU)

Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Horacio Ferreiro (URU)

VAR: Enrique Caceres (URU)

Onde assistir: Tempo Real pelo site Esporte News Mundo e Fox Sports

Prováveis Escalações:

Santos:

John (João Paulo); Sandro (Vinícius Balieiro), Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry, e Jean Mota; Soteldo, Ângelo (BrunoMarques e Lucas Braga.

Técnico: Ariel Holan.

Desfalques

Desfalques do Santos: Madson (recupera de duas costelas quebradas), Pará, (diagnosticado com Covid-19), Laércio, (lesão no tornozelo e transição ao campo), Kaio Jorge, (lesão na coxa e transição ao campo) e Marinho (recuperando o condicionamento físico).

Deportivo Lara-VEN

Ángel Gabriel; Jean Feanco, Henry Alcides, Christopher; Jesús; Juan, Daniel José, Luiz Crueil; Jefre Vargas, Freddy Vargas e Telasco José.

Técnico: Leonardo González.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo