Santos

Santos x Ferroviária: Prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir e palpite

Foto: Divulgação/ Esporte News Mundo

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista, Santos e Ferroviária se enfrentam, nesta quarta-feira (03), às 17:00, no estádio da Vila Belmiro.

O Santos vem de um empate em 2 a 2 na estreia diante o Santo André, no estádio do Canindé. Por outro lado, a Ferroviária venceu a Inter de Limeira pelo placar de 1 a 0.

Santos

Seguindo o planejamento de atuar com atletas reservas e meninos da base nos dois primeiros jogos do regional. O Peixe fez a sua última preparação no treino desta terça-feira (02), no CT Rei Pelé, sob o comando do auxiliar Marcelo Fernandes.

A tendência colocar em campo a mesma equipe que enfrentou o Ramalhão no último domingo. Esta é mais uma oportunidade para os garotos recém-promovidos como Sandro, Kaiky, Kevin Malthus, Gabriel Pirani e Angelo de mostrar serviço ao novo técnico Ariel Holan.

O argentino já esteve no campo para iniciar o trabalho com os atletas que voltaram de recesso de fim de temporada. Mas, o treinador deve comandar o time somente no próximo jogo, o clássico diante o São Paulo. O Alvinegro ocupa o segundo lugar do grupo D que tem o Mirassol como líder.

Ferroviária

A equipe comandada pelo técnico Pintado venceu na estreia, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, a Inter de Limeira pelo placar de 1 a 0 e lidera o grupo B.

Com um estilo de jogo de forte marcação e eficiência no ataque, a Locomotiva quer surpreender o Santos na Vila e continuar invicto na competição. Além disso, conta com atletas rodados como o goleiro Saulo (ex-Santos), o meia Renato Cajá (ex- Juventude, Ponte Preta, Botafogo e Vitória) e o atacante Bruno Mezenga (ex-Flamengo)

Pintado, em entrevista coletiva disse que o principal objetivo de sua equipe é manter a competitividade no torneio.

-“Temos que ser competitivos, uma equipe que busca a vitória, que busca o gol adversário com o mínimo de toques na bola possível. Esse é o futebol que a gente quer e que a gente vai buscar na competição” – afirmou o treinador

Autor do gol da vitória na rodada de estreia, o experiente Bruno Mezenga foi na mesma linha do treinador, formar um grupo competitivo e bem focado.

-“O grupo está bem fechado, bem focado, pensando positivo e procurando construir uma equipe competitiva para conquistar os nossos objetivos” – falou o atacante.

Palpite:

Alan Ribeiro, setorista do Santos

-“Apesar de ter realizado uma partida, o Santos pode enfrentar uma oscilação durante o jogo. A Ferroviária tem jogadores experientes e uma proposta defensiva bem definida. Mas, vai ser um jogo equilibrado”.

Palpite: Santos 1 x 1 Ferroviária

Eduardo Statuti, setorista do Santos

Mais uma vez o Santos entrará em campo com um time repleto de jovens jogadores que já demonstraram que tem personalidade e qualidade. Mesmo contra uma equipe entrosada como a Ferroviária treinada por Pintado, acredito que o Peixe levará a melhor na Vila Belmiro”.

Palpite: Santos 3×1 Ferroviária

Ficha técnica

Campeonato Paulista 2021

Santos x Ferroviária – 2º rodada

Local: Estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro – Santos – SP

Data: 03/03/2021

Horário: 17:00

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Daniel Luis Marques e Leonardo Tadeu Pedro

VAR: Marcio Henrique de Gois

Onde Assistir: Tempo Real pelo site Esporte News Mundo e Premiere

Prováveis escalações:

Santos:

Vladimir, Sandro, Kaiky, Alex e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Kevin Malthus e Gabriel Pirani; Ângelo, Arthur Gomes (Allanzinho) e Jean Mota. Técnico: Marcelo Fernandes

Ferroviária:

Saulo, Pastor, Matheus Salustiano, Xandão e Arthur Henrique; Higor Meritão, Anderson Rosa, Vinícius Zanocelo e Renato Cajá; Felipe Marques e Bruno Mezenga. Técnico: Pintado

Desfalques:

Santos: Pará e Marinho (Covid-19)

Madson, Kaio Jorge, Laércio e uma lesão ligamentar de tornozelo esquerdo, Jobson, Carlo Sánchez (departamento médico) e Raniel (trasição para o campo)

Ferroviária:

Nando Carandina (lesionado)

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo