Flamengo

Santos x Flamengo: Veja o retrospecto entres as equipes

Gabigol no jogo contra o Santos
Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo enfrenta o Santos, neste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla ocupa a 9ª posição com 18 pontos na tabela, enquanto o Peixe está na 7ª, com um ponto mais que o time carioca. Ao todo, foram 110 jogos disputados entre as duas equipes, 41 vitórias para o Rubro-Negro, 40 para o Peixe e 29 empates.

                 

+Análise: Resultado foi melhor que o futebol apresentado pelo Flamengo contra o Tolima

+Lucas Silvestre fala da importância de ‘saber sofrer’, mas celebra vitória do Flamengo: ‘Resultado foi importante’

Contudo, nos últimos 10 jogos, apenas uma partida acabou em empate: o 1×1 do primeiro turno no Brasileiro de 2018. Do restante foram 5 vitórias para o lado Alvinegro e 4 para Mais Querido. Quanto aos gols, foram 152 deixados pelos time da Vila Belmiro e 145 pelos Cariocas, o que dá uma média de 2,7 anotações por jogo.

As partidas mais recentes foram no Brasileirão da temporada passada, 2021, onde os resultados foram respectivamente Santos 0 x 4 Flamengo, e Flamengo 0 x 1 Santos. Dos últimos 5 confrontos, entre as equipes o Fla venceu 3, e no sábado (02) vai atrás de mais uma vitória para alcançar o seu sexto triunfo no Brasileirão de 2022, e subir na tabela.

Já com o ingressos esgotados, tanto para a torcida do Santos como do Flamengo, os times se enfrentam na Vila Belmiro. O jogo, que é valido pelo Brasileiro, será às 19;00h de sábado (02).

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo